Links Patrocinados

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Pai relapso

Guerra dos Mundos (2005)

Ray Ferrier (Tom Cruise) é um pai relapso, que prefere uma boa lata de cerveja a passar tempo com Rachel (Dakota Fanning) e Robbie (Justin Chatwin). Mas ele tem a chance de aprofundar a relação com os filhos e de salvá-los de uma invasão da Terra por alienígenas-robôs, neste filme de Steven Spielberg. Um filme que comprova a grande possibilidade de mudança do ser humano. É suficiente que cada um decida que quer mudar, crie as condições para a mudança e em pouco tempo teremos o sucesso alcançado!!! é ideal para assistir em família, com os filhos, para reflectir sobre a necessidade de apoiar a mudança.



A chegada dos aliens

Tudo começa com algumas imagens e a voz de um narrador (voz esta que pertence a Morgan Freeman), que falam do ser humano|homem e seu domínio sobre a Terra, e sobre seres intelectualmente superiores a nós que vêm nos estudando há muito tempo, e que agora decidiram traçar seus planos contra nós.

A história começa em um dia comum em que Ray(Tom Cruise) volta para casa para receber os filhos, Rachel(Dakota Fanning) e Robbie(Justin Chatwin), que atualmente moram com a mãe, Mary(Miranda Otto), e o padrasto, Tim. Coisas como a falta de leite e Rachel e Robbie terem que dividir o quarto apesar da grande diferença de idade e de sexo mostram que Ray certamente não estava preparado para receber os filhos. Apesar disso, outras coisas chamam a atenção de Ray, como a estranha tempestade que se forma perto de sua residência. A tempestade primeiramente gera fortes ventos que estranhamente sopram na direção dela. E depois, ela libera uma série de estranhos raios que, além de serem desacompanhados de trovões, atingem sempre o mesmo lugar.

Após os raios cessarem, Ray percebe que tudo em sua casa deixou de funcionar. Energia elétrica, telefones, relógios, e aparelhos eletrônicos, todos eles pararam. Ao sair de casa para investigar, Ray descobre que toda a vizinhança está na mesma situação, incluindo diversos carros que não funcionam mais. Ele então vê seu filho Robbie se aproximando, após ter saído com seu carro sem permissão. Robbie conta para seu pai onde os raios caíram, e Ray decide ir para lá investigar, mas não sem antes repreendê-lo por ter saído com seu carro sem permissão nem carta de motorista.

Mais detalhes em http://www.adorocinema.com/filmes/guerra-dos-mundos/

Sem comentários:

Enviar um comentário