Links Patrocinados

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ethan Bortnick

Chama-se Ethan Bortnick. Esse pequeno génio do piano tem 10 anos de idade e toca mais de 200 músicas de cor, sem partitura.
Ele é filho de russos e ensina ao entrevistador  como dizer "Eu te amo", em russo.
Quando lhe pergunta como começou a tocar, ele diz com naturalidade que ouvia CDs e reproduzia as notas. "Meus pais olharam na sala e viram que era eu... Eles não acreditaram."
Numa das suas apresentações, ele tocou para 6.000 pessoas.
Quando o entrevistador lhe pergunta se gosta de rock, ele disse "No show de rock... Aerosmith... eu tive que andar no tapete vermelho... quando eu ouvi a música, corri para fora do prédio e voltei para o nosso hotel." Quando o entrevistador o convida para tocar e pergunta se ele pode alcançar os pedais ele naturalmente responde: "Eu não preciso deles."
 
Ao apresentar-se ele toca 'The entertainer, de Scott Jopplin, a "Marcha Turca, de Mozart, o "Minueto, de Bach. A última música que ele toca no programa "A Fuga do Tigre no Zoológico" foi composta por ele mesmo. Sensacional!

Leia mais em http://www.ethanbortnick.com/http://www.ethanbortnick.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário