Links Patrocinados

domingo, 29 de janeiro de 2012

60 anos de Angela Escada

Faço um convite para você festejar comigo os meus 60 anos de vida bem vivida.
Todos os seres humanos que frequentam este nosso mundo estão convidados.  Estejam fisicamente perto ou longe de mim, se é grande conhecido ou mais aconchegado, alto ou baixo, gordo ou magro, negro ou branco, feliz ou pré-feliz, automotivado ou motivado, positivo ou (dis)positivo… você é ser humano, é meu convidado!

Qual a programação do dia 5 de Fevereiro de 2012 – próximo domingo?

9 as 10hs – estarei na praia de Fuselhas – Leça da Palmeira – fazendo oração ao sol (há previsão de muito sol nesse dia…risos http://www.accuweather.com ). É uma meditação bonita. Venha quem desejar. Estarei bem em frente ao Bar Fuselhas, o mais perto possível da água. Chegue devagar, sente-se e converse com o sol. Venha trocar energias positivas. Pode ser por 5, 10, 30 minutos ou 1 hora.

10 as 12hs – caminhada na marginal de Leça da Palmeira até Cabo do Mundo. Ligue-me e eu informo a posição que estamos na caminhada par você se juntar a nós.

14 as 18hs – será um tempo gostoso para os amigos presenciais.
Devem trazer consigo:
1-    Abraço voluntarioso
2-    Um sorriso contagiante nos lábios

18 as 19hs - esteja você onde estiver, tenha a filosofia religiosa que tiver, esteja sentado ou deitado, peço que escolha um cantinho e, durante uns 3 minutinhos feche os seus olhos, sinta a sua respiração, deixe a serenidade entrar em você, pense em mim, pense positivo em mim, sinta a minha alegria, ouça o som das minhas gargalhadas, lembre-se do quanto eu gosto de viver, do quanto eu gosto de estar junto dos seres humanos, lembre-se também do quanto eu gosto de comer guloseimas e não posso e, sinta um sabor de salada de frutas na sua boca, (aquela da mensagem de fim-de-ano) e, se desejar sinta o cheiro das frutas juntas e, imagine os seus braços longos, muito longos tão longos que me alcançam apesar da distância física e nos envolvem num abraço.

Nessa sintonia de positivismo, estarei comemorando o meu aniversário num clima de muita paz e meditação. E venho lembrar que todas as 5ªs feiras as 22.30hs faço meditação e transmissão de energia do amor, no dia 5 de fevereiro farei de forma mais especial ainda e estarei pensando em todos os seres humanos que habitam o mesmo espaço que eu… que você…

Como sabem dou pouco valor a prendas materiais, porém agradeço IMENSO que pensem em mim de forma POSITIVA. É a lei da atracção. Assim, sempre que eu tiver um assunto mais delicado para resolver, vou me manter positiva, terei sempre uma corrente positiva ao meu redor, construída pelo pensamento positivo de tantas pessoas e claro, vou encontrar solução para o assunto delicado ou vai surgir alguém no meu caminho que pode me abrir a mente/caminhos para soluções criativas…tudo atraído pelo positivismo.

Assim, deixo aqui sugestões de prendas para mim:
Pensamento positivo
Frases positivas
Músicas em mp3 enviadas para m.angelaescada@gmail.com
Um sorriso nos lábios sempre que pensar em mim
Fotografias que tiramos juntos em algum momento (perdi muitas quando o disco externo desisitu de viver…risos)
Receitas light para o bem-estar dos meus rins
Informações sobre passeios, viagens interessantes, caminhadas, retiros.
Livros em pdf ou audiobooks enviados para o meu email
10 minutos de conversa no telefone a cada 2 meses no mínimo
Caminhar junto comigo aos domingos de manhã
Fazer parte do clube de leitura positiva

Angela Escada, nascida a 5 de Fevereiro de 1952. Veio a este mundo para ficar em pé e assim se mantém até hoje.
Sorribeijos, Angela

Sem comentários:

Enviar um comentário