Links Patrocinados

terça-feira, 1 de novembro de 2016

gatos

GATOS: NOSSOS PROTETORES E GUARDIÕES NO MUNDO ENERGÉTICO


Os gatos possuem uma conexão com o mundo mágico. Assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo energético.

Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia.
Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.
Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la.
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão.

Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas não são do bem, os gatos nos circundarão para nos proteger. 

Sem comentários:

Enviar um comentário