Links Patrocinados

sábado, 24 de dezembro de 2016

O Natal começa dentro de nós.

O Natal começa dentro de nós.
Natal é todos os dias, com sentimentos positivos, a cada novo dia. 
Vamos realizando aprendizagens e com isto lapidamos o nosso interior. Merecemos ter bons sentimentos dentro de nós. 
Ao estarmos assim plenos, somos capazes de distribuir/partilhar com quem mora mora dentro do nosso coração. 
Já pensou quem mora no seu coração?
Quantas pessoas você "permite" que entrem no seu coração?
Há alguma condição especial para a pessoa conseguir alojar-se aí no quentinho do seu coração?
Eu estou dentro do seu coração? Você que me ouve e lê está dentro do meu coração. Há cantinhos especiais para pessoas especiais? sim, há, mas há lugar para todos. É simples, é sempre desejar o bem ao outro. Desejar que o Universo conceda-lhe o seu merecimento, que eu não sei qual é, mas sei que cada um de nós tem o seu próprio merecimento dentro do PGU (Plano Geral do Universo). Abraceijos, Angela


Sem comentários:

Enviar um comentário