Links Patrocinados

domingo, 30 de abril de 2017

NÃO DESISTA....persista....insista....resista

NÃO DESISTA....persista....insista....resista
“Nunca se deve concluir, mesmo quando tudo vai mal, que não é possível vencermos. Mesmo no pior, há sempre uma saída, um ponto secreto capaz de mudar o fracasso em sucesso, o desespero em felicidade. Não há situação tão negra que não possa ser aclarada por um raio de luz.”
Norman Vincent Peale

“Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, podem dizer a esta montanha: “Vá daqui para lá, e ela irá. E nada será impossível para vocês. ”
Jesus

UM AMIGO NO CAMINHO

“ A força não vem da capacidade física. Vem de uma vontade indomável. “
Ghandi

Durante o processo deste livro, nós procuramos uma forma de defini-lo.Somente após a sua finalização, nós chegamos a uma sentença: despretensioso

. Não Desista
se propõe apenas a ser um companheiro naqueles dias de tempestade, em que estamos já cansados de lutar, e preferimos ficar em nossas camas e observar a chuva através da segurança de nossas janelas.Em muitos momentos, persistir acreditando em nossos propósitos parece que nos torna alienígenas em meio à multidão. E, quando já cansados das tentativas sem sucesso, vemos que a multidão segue calada os seus destinos, nos sentimos desestimulados e prestes a se juntar a esse gigantesco rebanho, que vaga por infinitas pastarias secas.


Nesse momento, em que nos sentimos convidados a abandonar as pesadas mochilas cheias de sonhos, devemos procurar a serenidade. Descansar e recobrar forças é essencial para continuar essa viagem. Nessa hora, quando se toma fôlego para a jornada, oferecemos a você este pequeno amigo, de nome
Não Desista

. Neste pequeno guia, passamos a conhecer um pouco mais dos grandes nomes da história. Vemos as suas trajetórias e o que os motivou a persistirem,acreditando no sucesso. Como eles, ainda hoje, escritores, inventores,administradores, diretores de cinema, professores, guardas de trânsito ou balconistas continuam a perpetuar através do tempo o desejo de realizar seus sonhos.Metas como a de guiar o primeiro vôo fora de nosso sistema solar ou vender os quibes mais saborosos de sua cidade são pretensões incomparáveis em seus fins, mas iguais em suas intensidades. 

Você, que acalenta o nobre desejo de exterminar a doença sobre a face da Terra, ou o seu vizinho, com o bem arquitetado planejamento de se livrar das dívidas e pagar a hipoteca da casa, percorrerão ambos o mesmo caminho: desejo, metas, planejamento, execução,sobreviver às tentativas fracassadas, persistir e reorganizar-se quantas vezes for necessário, sem abandonar o seu sonho até a sua realização.Essa entrada, com placas já tão famosas, leva ao sucesso. E nessa viagem,

Não Desista
é o alento que tanta falta nos faz. Antes de iniciar a sua leitura, fica o recado: se tantos já sobreviveram a essa estrada, você também pode se juntar a eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário