Links Patrocinados

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Qual é a sua marca? É importante criar a sua marca.

Eu que ensino a tantas pessoas a definirem a sua marca pessoal, e eu também tenho a minha, encontrei uma loja espanhola chamada ANGEL. É uma tradução do meu nome, pode significar "anjo", que eu estou longe de ser ou mensageira, que eu procuro ser. 
Pode ser uma pessoa bondosa, (ando na lapidação) que procura manter um clima de harmonia no lar, na escola e no trabalho. Simmm mesmo estando com a razão toda do meu lado, tenho evitado discutir/persuadir/sensibilizar. Silêncio!
É leal com as pessoas que a rodeiam, (primeiro comigo mesma) e conquista a simpatia delas.
Prefere ser diplomática e polida, porém quando precisa de dizer uma verdade doída, não hesita nem um pouco. Há quem diga que não são todas as pessoas que estão preparadas para ouvir algumas das minhas palavras cirúrgicas.
Atualmente já faço muito silêncio, apesar de sentir que ajudo muito quando falo, preparados ou não.
Qual é a sua marca? É importante criar a sua marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário