Links Patrocinados

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

WORKSHOP DE CONSTELAÇÕES FAMILIARES

Sou grata a quem me ensinou no curso de Formação, iniciado com a DrªSilvana Ferreira, ao Bert Hellinger (incrível assistir as aulas dele. Fala pouco, faz muito), Sophie Hellinger, Simone Arrojo (ela ensina tudo de coração aberto), Beth Faria, Stephen Linstead, Marco Almeida, Celma Villa Verde e todas as outras pessoas em que eu participei nas constelações, e simmmmm, agradeço a mim por estudar e não me conformar com o pouco conhecimento, por acreditar que há muiiiiito mais, muito mais mesmo, e que eu mereço encontrar alguém, como a Simone que deseja, sem receio, ensinar, transmitir, expandir, divulgar, abrir caminhos para a constelação. Há tannnnnto para eu aprender!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário