Links Patrocinados

domingo, 28 de julho de 2019

Um alerta para os pais

Utilidade pública.
Repasso da forma que a recebi, porém li em tantos lugares que me pareceu sensato divulgar para alertar os pais.

Este cavalheiro que aqui veem em primeiro plano, rodeado de jovens influencers (nome pomposo para crianças que se expõem na internet a troco de dinheiro e fama) chama-se Hugo Strada. Strada não é o apelido verdadeiro. Deve ser Pinho ou Silva. Na realidade ninguém sabe porque, até ontem, o “mundo dos adultos” nunca tinha ouvido falar deste senhor. Ao longo de quase dois anos, o senhor Hugo construiu um império online, debaixo das barbas do escrutínio mediático e até das autoridades, ao angariar crianças para a sua Team Strada. Nas redes sociais, é possível ver este jovem de 36 anos viajar com jovens de 13, 14, 15 anos, conviver com eles, enfiar-se na casa de banho com eles, dormir com eles. Sem que, como se fosse a coisa mais natural do mundo, haja um pai ou uma mãe por perto. O sonho do senhor Hugo poderá ter chegado ao fim esta semana, depois de várias queixas terem chegado à Comissão de Proteção de Menores. E tudo porque
EM DIRECTO NUMA TELEVISÃO NACIONAL o senhor Hugo beijou na boca e sentou no seu colo um miúdo de 16 anos. Como se fosse a coisa mais natural do mundo. No mundo dos adultos, ninguém tugiu nem mugiu. Mas os putos, aqueles que vocês tanto criticam por passarem a vida nas redes sociais, reagiram em massa. E as imagens do senhor Hugo Strada agarrado ao peito de crianças de 8 anos, com miúdas sentadas no colo, a ensinar miúdas menores a “limpar a cenaita” começaram a circular. Portugal já tem o seu predadorzinho, um homenzinho patético com idade para ter juízo mas que, com clássico síndrome de Peter Pan, se veste como um Justin Bieber e se comporta como um Michael Jackson.
Não sei se o senhor Strada é doente ou apenas um sociopata megalómano. O que sei é que NENHUM PAI decente entrega os filhos e os deixa andar sozinhos, apenas aos cuidados de um gajo de 36 anos com ar de quem vai para a estação de serviço ao sábado à noite antes de ir fazer corridas de xunning na recta das Galinheiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário