Links Patrocinados

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Banimento da lua minguante

1º passo: decidir o que deseja banir da sua vida.
Na lua minguante é o momento ideal de avaliar velhos hábitos & relacionamentos e deixar ir o que não acrescenta, para dar espaço para o NOVO.
Pelo que eu tenho percebido nas consultas, nas mensagens e nas perguntas, o MEDO precisa URGENTE ser banido.
Em algumas fases da vida, ele pode ser necessário para o nosso desenvolvimento/evolução como ser humano. Terminada a fase, eles perdem a utilidade. Mas este é o medo impulsionador.
O que eu tenho percebido é o medo ATERRORIZANTE, PARALIZANTE. Esse medo é mesmo para banir.
Escreva num papel, de preferência a lápis, tudo que deseja banir.
Pode explicar para si mesmo ao pormenor. “EU QUERO BANIR ESTA SENSAÇÃO ESTRANHA DE MEDO DO FUTURO etc...”
Melhor horário: a noite
A lua minguante termina na noite de 3ªf (21-abril) para 4ªf quando é chegada a lua nova.
Depois que escrever tudo tudo tudo, se puder, queime o que escreveu (no quintal, lugar seguro). 
Se não puder, pique o papel em pedacinhos minúsculos e jogue-o para o lixo fora de casa. Há quem prefira deixar de molho na água e depois dissolver.
As frases mais indicadas são:
Eu estou banindo o .... que não me pertence.
Eu liberto-me do....
Eu quero, eu preciso e eu mereço libertar-me do...
A seguir vá se preparar para todas as coisas positivas que estão vindo na sua direção, porque você as merece.
Também pode utilizar Sálvia branca para banir a negatividade e atrair energia e vibrações positivas. Esta erva fantástica, auxilia o aprimoramento, aprendizagem, conhecimento e sabedoria.
https://www.youtube.com/watch?v=_yA8NgQV50w
Vou banindo pela Terra e Ar
Vou banindo pelo Fogo e Mar
Vou banindo, vou banindo pra purificar
Vou banindo, vou banindo pra exterminar
Espiral, Espiral, Espiral
Sugue o que há de ruim
Leve todo mal
Artista: Claudiney Prieto & Tradição Diânica Nemorensis

Sem comentários:

Enviar um comentário