Links Patrocinados

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Pais idosos e teimosos.




Pais idosos e teimosos.
Muiiiiitas situações parecidas.
1- Sim, os pais são os grandes, mas há algumas pessoas que na idade senil perdem a capacidade de usar o bom senso. O ID (criança) volta a prevalecer e não se mantém tão responsáveis como deveriam e por isto os comportamentos inadequados.
2- Se uma pessoa (pai ou mãe ou seja lá quem for) vive a vida em 3º dimensão APENAS e, não fz um processo de crescimento pessoal interior (não é crescimento do dindin na conta bancária) e, portanto não se liberta de algumas características, na idade senil é possível que essas características ganhem maiores dimensões.
3- Se o pai insiste em tomar o seu copito no bar da rua ao lado, sem nenhuma proteção para ele e (os outros), sensibilize-o do quanto você o ama, e que você sabe que todos morrem um dia, mas você prefere que ele fique por mais tempo cá na terra e, em especial abra o seu coração e diga-lhe que para si será bastante difícil “assistir” o sofrimento dele seu pai e de todos os que o amam. Fale baixo, com a voz do coração.
4- Outra sugestão é você ir com ele ao café e observar o ambiente que lá existe e depois conversar com ele. Se você é pessoa bastante sociável, aproveite para conversar com as pessoas que estão no café, com o/os funcionário/s e o dono do café e quem sabe você pode ter uma boa surpresa com relação ao sistema de higiene e de proteção que ele promovem e o seu pai nem corre um risco tãooooo grande como você tem medo.
5- A nível energético você deve imediatamente parar de se PRÉ-OCUPAR com a possível contaminação dele. E pior, que depois do seu pai ser contaminado, o vírus será mais forte que o organismo dele. Quando você repete esta AFIRMAÇÃO, você já está a fazer uma PROGRAMAÇÃO. Programe no POSITIVO. Lembre-se que cada vez que você repete, a sua mente ouve e REGISTA. 
obs.: A preocupação pode esgotar a energia do baço, que enfraquecido deixa de transformar os alimentos que ingere em ENERGIA QI.
Reflita se você é do tipo de pessoa que carrega o peso familiar/profissional sobre seus ombros.
6- Lembrem-se que o medo também é VIRAL. O medo está em nós. Podemos escolher SIM ou NÃO ao medo.
7- Com AMOR no coração tudo se resolve, pode demorar, mas resolve.
Obs.: no caso em que o filho está em outro país e fica desesperado cada vez que toma conhecimento que o pai foi a rua, o ítem 4 acima pode ser realizado pela irmã ou outro familiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário