Links Patrocinados

quarta-feira, 8 de abril de 2020

QI, QE, QA, QS - Espiritualidade




Eu sou coerente com o que eu estudo, aprendo, valido em mim. Eu explico que antigamente (1980) éramos medidos pelo QI. Quociente de Inteligencia (Linguistica e Lógico Matemática), depois evoluímos para QE, Quociente Emocional. A Inteligência Emocional divide-se em Inteligência intrapessoal (EU & EU) o que eu conheço de mim, como de motivo e como giro as minhas emoções. E inteligência Interpessoal (EU & OUTRO), a minha capacidade empática e as. minhas aptidões sociais. Quem trabalhou a sua Inteligência Emocional já estava no caminho da espiritualização. Felizmente evoluímos para o QA, Quociente de Adversidade e aprendemos ferramentas para lidar com as adversidades da vida e a aceitar. Nos últimos 20 anos entramos com o conceito de QS, Quociente Espiritual. A espiritualidade não é o mesmo que religião. Simmmm a religião pode ser um caminho para você ascender, desde que você coloque em prática o que é ensinado na sua religião. Assim, a espiritualidade é estado de Consciência que melhora o nosso bem-estar e melhora a aceitação da vida. Reconhecimento do significado da vida, da sua missão e a partir da sua conexão com ALGO MAIOR/SUPERIOR a si mesmo. Nessa evolução de QE, QA e QS você alcança/desenvolve uma consciência coletiva, o amor incondicional e fraterno, que conduz à paz interior, que juntamente com a nossa in tição traz uma clareza mental, uma convicção do nosso papel no mundo, um conhecimento da nossa essência, aumenta a nossa compaixão entre outros sentimentos que eu vou fazendo vídeos sobre eles, conforme eu tiver tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário