Links Patrocinados

domingo, 5 de fevereiro de 2006

Partilha no dia do meu aniversário

Quem me conhece sabe que o meu melhor patrimonio é composto por:

1- Ricardo e Raphael e todas as pessoas que estão ligadas aos meus dois filhos desde o dia que nasceram
2- Neide, Rogério e todos os que estão a volta deles
3- T O D O S os meus amigos
4- Seres humanos que "cruzam" o meu caminho por um minuto ou mais...
5- Seres humanos que procuram a minha ajuda como ser humano...
6- seres humanos que procuram a minha ajuda como Psicóloga...

Por isto vou partilhar com vocês tudo que eu receber no dia de hoje.
Aliás, já estou recebendo desde 4ª feira.

Recebi um telefonema que me deixou com lágrimassss! Ai que maravilha!

Recebi muitas frases através de mensagens no telemóvel.

Vou partilhar tudo com vocês. É a minha homenagem a quem me ofereceu a frase, a quem não teve tempo de mandar uma frase, não pode telefonar ou não teve tempo ou não lembrou no dia, mas que me permitiu morar dentro do seu coração.

Morre lentamente
Quem não troca de ideias, não troca de discurso, evita as próprias contradições.·
Morre lentamente
Quem vira escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto e as mesmas compras no supermercado. Quem não troca de marca, não arrisca vestir uma cor nova, não dá papo para quem não conhece.·
Morre lentamente
quem evita uma paixão, quem prefere o "preto no branco" e os "pingos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis, justamente as que resgatam brilho nos olhos, sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente
quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de algo que acredita, quem não se permite, uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente
quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não acha graça de si mesmo.
Morre lentamente
quem destrói seu amor próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente
quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva incessante, desistindo de um projecto antes de iniciá-lo, não perguntando sobre um assunto que desconhece e não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
Evitemos a morte em suaves prestações, lembrando sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar!

Obrigada Angela por ser assim como és....aprendemos muito contigo!


2 comentários:

  1. Angelaaaaaaaa!!!

    Quero te parabenizar por este dia tão especial que é o teu aniversário.
    Quero que saiba que nem a distância muda o grande carinho, afeto e admiração que tenho por você. Que Deus continue te abençoando sempre. Um super beijo!
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuu!! Linda!! Tão bom falar contigo ao telefone! recebe um beijão de novo. Li as msgs que você recebeu. vá lá no orkut que o pessoal da Creche quer falar contigo.bitokas

    ResponderEliminar