Links Patrocinados

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Formação de Aperfeiçoamento em Igualdade de Oportunidades

A ANJAF – Associação Nacional de Jovens para a Acção Familiar, enquanto entidade formadora acreditada pelo IQF – Instituto para a Qualidade na Formação desde 18/01/2005, nos domínios da organização, promoção, desenvolvimento e execução de intervenções ou actividades formativas e outras formas de intervenção sócio-cultural ou pedagógica, preparatórias ou complementares da actividade formativa encontra-se a organizar Acções de Formação (financiadas) em Igualdade de Oportunidades entre Homens e Mulheres, mais concretamente, Formação Inicial em Igualdade de Oportunidades – 90 horas e Formação de Aperfeiçoamento em Igualdade de Oportunidades – 60 horas (Revalidação do CAP). A primeira acção formativa terá início, em princípio, no dia 10 de Maio e a segunda acção, embora ainda não tenha uma data de início definida, pensamos que possa iniciar em meados de Maio.
Estas acções de formação têm por objectivo renovar e consolidar os conhecimentos necessários dos seus destinatários, para abordar e desenvolver a temática Igualdade de Oportunidades e Conciliação entre a Vida Familiar e a Vida Profissional, na sua actividade formativa.
Os destinatários das acções são todos os indivíduos com Certificado de Aptidão Profissional (CAP), Bacharéis e Licenciados, sem/com experiência comprovada nesta área, que queiram aperfeiçoar e actualizar as competências no domínio da Igualdade de Oportunidades e da Conciliação entre a Vida Familiar e a Vida Profissional.
De momento ainda não é possível dizermos quem serão os/as formadores/as uma vez que o processo de selecção se encontra a decorrer.
Dado que o número de participantes, por turma, se limita a 12 pessoas, solicitamos a inscrição, que é gratuita mas obrigatória, até dia 5 de Maio.
Em anexo, enviamos a ficha de inscrição, bem como alguns pormenores adicionais acerca das acções supracitadas.
Se pretender esclarecimentos adicionais, por favor, não hesite em contactar para:
Marta Cirne ou Marco Sousa
ANJAF – Delegação Norte
Rua das Escolas, s/n
4445-109 Alfena
Email: anjafdnorte@yahoo.com ou d.norte@anjaf.pt
Tel.: 22 968 96 83 Telm.: 96 693 25 33 Fax: 22 969 93 19

Sem comentários:

Enviar um comentário