Links Patrocinados

terça-feira, 4 de novembro de 2008

O meu regresso e as divulgações úteis

Olá pessoal que me "ouve" e que já estavam a perguntar se eu não tinha coisas para divulgar aqui no meu blog e por isto estava caladinha. Tenho sim, muitas coisas.
Eu estive ausente, a trabalho e aproveitei (é claro) para também conhecer melhor Paris. Foi uma delícia! E, me desliguei dos computadores...risos

Já estamos chegando ao Natal.
Já divulguei 2 iniciativas interessantes para nos envolvermos com o Natal de uma forma mais empática. Uma é a carta dos correios CTT e a outra é a caixa com brinquedos usados.
Tudo que souberem sobre acções de solidariedade, por gentileza, me informem para eu divulgar amplamente no blog, com os meus clientes, nas empresas onde faço coaching, com amigos, com o mundo.
Um abraceijo, Angela

Sem comentários:

Enviar um comentário