Links Patrocinados

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A maleta vermelha

Uma excelente iniciativa cultural, social, mais ainda afectiva e, em especial sensual.
Quem já assistiu às reuniões realizadas pela maleta vermelha faz comentários satisfatórios, tanto em relação ao atendimento da representante, quanto à qualidade dos produtos e sugestões.

Elas ajudam a mulher a se ajudar.

A Maleta Vermelha é uma iniciativa gerida por mulheres. Criámos A Maleta Vermelha para assessorar as mulheres e colocarmos ao seu alcance os produtos eróticos que satisfaçam as suas expectativas, desejos e fantasias.

Os tímidos inícios
AMV iniciou a sua actividade com duas assessoras, uma das quais Dina, a fundadora da empresa, e actualmente já dispõe de mais de 200 assessoras repartidas por toda a Península Ibérica e Ilhas. Está igualmente presente em Portugal, é um mercado em franca expansão.

Diversão, informação e descrição
Somos uma alternativa lúdica, divertida, próxima, discreta e esclarecedora às tradicionais sex shops e proporcionamos assessoramento, brinquedos e cosméticos eróticos elegantes – tanto no seu desenho como na sua apresentação -, divertidos e com qualidade. Certamente, ideais na hora de estimular a vida sexual das mulheres, dos homens e dos casais.

Organizamos reuniões em que apresentamos os nossos produtos, oferecemos assessoramento sobre a sua utilização e informação sobre sexualidade. É um trabalho extremamente comunicativo e muito divertido, permitindo-nos desfrutar de uma grande cumplicidade com as nossas clientes, obter muita e variada informação e enche-nos de satisfação por toda a confiança que depositam sobre nós.

Este é um projecto concebido por mulheres e para mulheres.
http://www.lamaletaroja.com/pt_PT/reuniones/meetings_how2.php

Sem comentários:

Enviar um comentário