Links Patrocinados

sábado, 24 de março de 2018

Seja os meus olhos

Uma sugestão de voluntariado. 
Um aplicativo em que você ajuda uma pessoa cega.
Pode ser para descrever o local onde ela está, pode ser para encontrar o lugar que ela deseja ir, ou ler algo para ela.
Vc ajuda sem muita interferência, sem invasão, sem sair do lugar onde você está e sem muita exposição.
Você pode escolher o público que você deseja ajudar, só jovens, só adultos, só mulheres, só homens, só terceira idade, só, só, etc..
http://www.nomemarketing.com.br/site/le_noticia.php?id=94 agora conversão também para Android e não apenas o IOS.


Anne Hansen ficou completamente cega há dez anos, mas isso não a impediu de seguir em frente com as suas atividades diárias. Trabalha como psicoterapeuta a partir de casa. Há alguns meses que utiliza a “Be My Eyes” – uma aplicação que a liga diretamente a outras pessoas que querem ajudar, recorrendo à câmara do telefone. Anne utiliza muito esta aplicação na cozinha, para regular a temperatura do forno, por exemplo: “É uma oportunidade para me tornar mais independente. Quando estou a cozinhar, por exemplo, se tiver convidados quero que tudo esteja bem. Basta ligar para ver se já está pronto ou se precisa de mais tempo”. 
Quando o utilizador faz uma chamada através da aplicação, a primeira pessoa disposta a ajudar pode fazê-lo, independentemente do local e da hora. Existem pessoas de todo o mundo inscritas nesta aplicação. “Be My Eyes” é um projeto de Hans Jørgen Wiberg que também sofre de problemas de visão: “Esperamos dar uma experiência única a várias pessoas. Ajudar as pessoas cegas a preencher uma lacuna, por assim dizer. E talvez facilitar a vida às pessoas que querem ajudar um cego na rua, por exemplo”. Já são 400 mil as pessoas inscritas na aplicação: “Be My Eyes”.

Sem comentários:

Enviar um comentário