Links Patrocinados

quarta-feira, 18 de maio de 2005

Estado de felicidade após o acidente na A4

Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol…
É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor…
É renascer a cada dia…
É aprender a crescer a cada momento…
É acreditar no amor…
É inventar a própria vida...
Não temer o futuro…
Compreender que as pessoas pensam e sentem diferente…
Acreditar que é capaz de conquistar os seus objectivos…
Não aceitar viver com o “fantasma” de situações negativas, como o meu acidente na A4…
No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza, a dor, o amor, desfilam em nossa “alma” e em nosso coração deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada.
Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim "caminhar".
Valorizo todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste meu caminho, para que eu possa dizer de cabeça erguida:
Cresci
Chorei
Sorri
Caí
Levantei
Aprendi
Amei
Fui amada
Perdi
Venci
Vivi
E, principalmente: Vivi tudo isto da forma como me foi possível…fiz da minha maneira…me respeitei e por isto considero-me em “estado de felicidade”!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário