Links Patrocinados

domingo, 13 de novembro de 2005

WorkShop “COMUNICAÇÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”

“COMUNICAÇÃO E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
26 de Novembro de 2005

09H00M – RECEPÇÃO DOS PARTICIPANTES 09H30M – SESSÃO DE ABERTURA 10H00M – O CRESCIMENTO PESSOAL PELA MUDANÇA DE ATITUDE (DR. JOSÉ MOREIRA) 11H00M – DEBATE 11H15M – PAUSA PARA CAFÉ 11H30M – EXPRESSÃO DAS EMOÇÕES...! (DRA. RAQUEL REGADAS) 12H30M – DEBATE

12H45M – PAUSA PARA ALMOÇO

14H00M – WORKSHOPS WORKSHOP 1 (W1) – ROMPENDO BARREIRAS (DR. JOSÉ MOREIRA) WORKSHOP 2 (W2) – APRENDER E ENCANTAR ATRAVÉS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL (DRA. ANGELA ESCADA)

16H30M – ENCERRAMENTO

RESUMOS CURRICULARES

DRA. MARIANELA FERREIRA

Licenciada em Serviço Social e Mestre em Ciênci­as do Serviço Social, com especialização em Ge­rontologia Social. Docente na Escola Superior de Educação do Porto desde 2002. Orientadora de Estágios Académicos. Fundadora da MF Unipes­soal, Lda, uma empresa de prestação de serviços na área da Acção Social, onde desempenha a função de Directora Geral. Organizou e participou como oradora em diversas Conferências e Seminá­rios.

DRA. ANGELA ESCADA

Escritora, Formadora, Consultora, Psicóloga Clíni­ca e Investigadora. Licenciada em Psicologia, Formadora pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua e pelo IEFP, Pós­Graduação em “Sexualidade Humana” e aluna do Doutoramento com especialidade em Psicologia da Motivação e da Personalidade, investigação na área da Inteligência Emocional. Autora de vários livros, como “Auto-estima com Inteligência Emoci­onal”, “Auto-estima do Formador”, “Faça a Diferen­ça! Jogos para o Desenvolvimento das Múltiplas Inteligências”, “Emoções”, “Crescer” e “Assertivi­dade”

DRA. RAQUEL REGADAS

Licenciada em Psicologia Social e do Trabalho, pela Universidade Fernando Pessoa, em 1998. A sua experiência profissional concentra-se nas áreas Formativa, no âmbito da Planificação, Coordenação e Execução; Educativa, pela intervenção em Con­texto Escolar; e Social, na intervenção junto de po­pulações de risco (toxicodependentes, ex­presidiários, etc.) bem como no desenvolvimento de actividades de apoio à Terceira Idade. Actualmente também responsável por um Gabinete de Psicologia com intervenção nas supra citadas áreas.

DESTINATÁRIOS:

-PROFISSIONAIS DAS MAIS DIVERSAS ÁREAS INTERES­SADOS EM VALORIZAR A SUA PERFORMANCE PESSOAL E PROFISSIONAL;

-PÚBLICO EM GERAL QUE SE INTERESSE PELAS TEMÁ-TICAS ABORDADAS;

-ESTUDANTES.

COMISSÃO ORGANIZADORA:

-MF UNIPESSOAL, LDA

COMISSÃO CIENTÍFICA:

-DRA. MARIANELA FERREIRA

-DRA. ANGELA ESCADA

-DRA. RAQUEL REGADAS

INFORMAÇÕES: TELF: 226 054 459 /FAX: 226 054 461 TELM: 913 466 411 E-MAIL: MFUNIPESSOAL@NETCABO.PT MORADA: RUA D. MANUEL II N.º 33 4.º SALA 45

4050-345 PORTo

Sem comentários:

Enviar um comentário