Links Patrocinados

sábado, 1 de junho de 2013

Um romântico incorregível

o livro é divertido, porém mostra o sofrimento de um homem. Para quem ainda pensa que os homens não são sensíveis, então leia e mude de ideia com relação aos homens.

Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país.

Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido.

Disposto a esquecer Lauren (sua ex), ele se joga na missão de encontrar a mulher ideal e numa noite de Ano Novo, conhece Melinda. Uma mulher baixinha, de longos cabelos negros ondulados, um sorriso brilhante e que tem medo de altura. Após algum tempo de conversa, ele tem certeza de que ela é "A" mulher, mas Melinda acaba indo embora sem deixar nenhuma forma de contato.

Na busca por Melinda, Gavin recebe muitos conselhos de noivos, cai em várias ciladas e descobre coisas que preferia não saber... E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela...com outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário