Links Patrocinados

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

GRATIDÃO

GRATIDÃO
Hoje a mentalização será em agradecimento a vocês que estão a ler esta mensagem, aos amigos que torceram, a mim, à equipa médica e ao Universo.

A vocês pelo pensamento positivo que emanam quando fazem "gosto" ou comentam algum texto, foto que eu partilho com vocês. Essa energia chega até a mim de forma poderosa. Creiam! Continuem a pensar em mim POSITIVO.
A torcida positiva dos amigos de cá, de lá e de mais além, tem efeitos maravilhosos!!!
Minha gratidão!

Agradeço a mim pela fé no merecimento, pela força interior que é inesgotável, pela certeza de que no final tudo SEMPRE dá certo, pelo muito que me amo e cuido de mim. Quem ama, cuida!!!

Agradeço à equipa médica que para vencer a bendita disfunção endotelial de Fuchs (o meu novo alemão), escolheu a técnica certa para as 2 cirurgias serem um sucesso. Mãos iluminadas!!! E aqui fica o agradecimento à Sónia (algodão doce), que me levou até esta equipa.

E por último o meu enorme agradecimento ao Universo, que cada um de nós, chama da forma como gosta.
Agradeço por me permitir estar neste mundão, a realizar a minha missão.
E para que eu a cumpra com muita dedicação, o universo me agracia com merecimentos.
Tenho adversidades, sim, tenho até muitas, e nestes quase 63 anos, tenho vencido todas, mais fáceis ou mais difíceis, e elas me têm oferecido APRENDIZAGEM e em especial ensinaram-me que com estes meus olhinhos (irmãos carinhosos) eu posso ver/enxergar/encontrar a minha felicidade nas pequenas coisas.

A gratidão multiplica a abundancia. Eu agradeço e a abundancia em merecimento se multiplica. Hoje nos encontraremos em pensamento para este agradecimento. abraceijos, ou será agradecibeijos?

Sem comentários:

Enviar um comentário