Links Patrocinados

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Meditação da água

Meditação da água - Angela Escada ao longo das subidas das montanhas marroquinas.
O nosso primeiro habitat aconteceu num corpo maior, como se dentro dele tivesse um envelope cheio de água, no útero, no corpo da nossa mãe.
Quando finalmente nascemos descobrimos que estamos dentro de um corpo muito maior, a mãe Terra, também ela com água para nos brindar, banhar, energizar, matar a nossa sede… produzir também energia elétrica. Como ela é útil!!!
Eu Angela nasci sob o signo de Aquário, água, mais água, muita água.
Durante todo o percurso dos 8 dias de caminhada nas montanhas marroquinas, a água esteve por perto. As vezes muiiiiiito perto. Eu até pensava que estava perto demais!
No 4º dia ao atravessar uma ribeira bem forte, com pedras enormes, eu escorreguei e me molhei toda e ao levantar, tinha mais energia ainda. É impressionante o efeito que a água tem em mim.
Em alguns momentos o cansaço queria vencer-me e eu construí a oração que eu repetia mentalmente, a olhar para a água. Estando a água longe ou perto, eu tinha certeza de que a energia da água chegaria até a mim.
"Água que é preciosa para a evolução e manutenção do meu corpo.
Água bendita que está disponível para fornecer a energia que preciso neste momento.
Peço pelo meu merecimento para que a minha mente consiga comandar, através da fé e da imaginação, a captação da energia poderosa dessa água que os meus olhos conseguem alcançar.
Que eu consiga sentir a energia a entrar em meu corpo e que essa energia se expanda dentro de mim e impulsione os meus pés, pernas… todo o meu corpo, a cada novo passo, para concluir a jornada de hoje.
Amém!"
Abaixo fotografias de alguns momentos em que estive em contato direto com a água.
Já está quase na hora de iniciar a mentalização positiva desta 5ªf. abraceijos



Sem comentários:

Enviar um comentário