Links Patrocinados

domingo, 14 de agosto de 2005

Dia dos Pais

PORTUGALCLUB//Apoio e Informação [portugal@cardigos.com.br]

Mensagem enviada por Angela Escada

"SE O PAI FOSSE MEU FILHO"

Pai, hoje me passou pela cabeça o que eu faria, se fosses meu filho.

Se fosses meu filho,
Conversaria contigo sobre as coisas da vida,
Diria de onde vieste, como nasceste.
Contaria as tuas peraltices da infância.
Falaria do amor de Deus… de Jesus… de salvação...
É tão bom, pai, conversar contigo!

Se fosses meu filho, e brigasses com a mamã,
como eu faço às vezes,
fariam as pazes logo, logo.
Eu faria com que dessem as mãos,
Beijarem-se na face, e, num abraço gostoso pedir perdão.

Se tu pai, fosses meu filho,
Não deixaria comeres tão rápido.
Sair correndo, quase morrendo.
Eu quero vê-lo bem bonito, bem gordinho.
Eu quero vê-lo ficar velhinho!

Se fosses meu filho,
Levar-te-ia ao parque, ao jardim.
Compraria pipoca, gelado, bombom,
Faria tudo para ficares contente.
Que bom, pai, quando passeias connosco!

Se fosses meu filho, na hora de dormir,
Iria ao teu quarto, seguraria a tua mão, faria uma oração,
E cantaria cantigas de ninar...
É tão gostoso ouvi-lo a cantar comigo,

E dizer em oração:

Pai do céu muito obrigado...

Ah! Eu gosto tanto, tanto de ti.
Que eu gostaria, pai, de ser teu pai!

Texto de Silvino Netto

PORTUGALCLUB

Sem comentários:

Enviar um comentário