Links Patrocinados

terça-feira, 9 de agosto de 2005

"QUANDO ME AMEI DE VERDADE "

Quando me amei de verdade, pude compreender

que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo,na hora certa… Então pude relaxar.

Quando me amei de verdade, pude perceber que

o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado

- inclusive eu mesmo.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.

Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e -qualquer coisa que me pusesse pra baixo.

Minha razão chamou isso de egoísmo.

Mas hoje eu sei que é amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos.

Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo.

Como isso é bom!

Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes.

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.

Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.

Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar.

Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Trechos do livro:

"QUANDO ME AMEI DE VERDADE "
Kim McMillen & Alison McMillen

Sem comentários:

Enviar um comentário