Links Patrocinados

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Por ti voarei

Andrea Bocelli
Por ti voarei

Quando estou só
sonho com um horizonte
sem palavras.
Nas sombras e entre luzes
tudo é negro para meu olhar
Se tu não estas junto a mim...aquí.

Tu em teu mundo
separado do meu por um abismo.
Hoje chama-me
eu voarei a teu mundo distante.

Por ti voarei
espera que chegarei
meu fim de trajeto es tu
para vive-lo os dois.


Por ti voarei, por céus e mares
até teu amor.
Abrindo os olhos por fim
contigo viverei.

Quando estas distante
sonho com um horizonte
sem palavras.
E eu sempre sei que estás aí,aí,
uma lua feita para mim,
sempre iluminada para mim,
por mim, por mim, por mim....

Por ti voarei
espera que chegarei
meu fim de trajeto és tu
para vive-lo os dois.

Por ti voarei,por céus e mares
até teu amor.
Abrindo os olhos por fim
contigo viverei..
Por ti voarei......

por céus e mares
até teu amor.
Abrindo os olhos por fim
contigo viverei..
Por ti voarei......

Voarei....

Sem comentários:

Enviar um comentário