Links Patrocinados

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Inteligência Emocional na Saúde - Universidade do Minho

Olá pessoal, estou indo hoje para Lisboa para o XIV Congresso Nacional da AESOP (Associação dos Enfermeiros de Sala de Operações Portugueses )e lá vou falar sobre a Inteligência Emocional na Saúde, como sabem, é um tema que me encanta imenso.

Depois dos cursos que ministrei no Hospital São Marco em Braga, no IPO, no INEM, nos cursos solicitados pelo Laboratório Janssen-Cilag ministrados no Porto e em Lisboa, fiz imensas aprendizagens com todas as pessoas com quem convivi durante os cursos e a cada dia tenho me empenhado para aprender mais e transmitir mais para a área da Saúde e, por este motivo, nos dias 3, 10, 24 e 31 de Maio de 2008 estarei ministrando o curso de INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA SAÚDE na Escola Superior de Enfermagem da Universidade do Minho.

Para mais informações podem consultar o site da Universidade

http://www.ese.uminho.pt/ModuleLeft.aspx?mdl=~/Modules/UMEventos/EventoView.ascx&ItemID=1559&Mid=427&lang=pt-PT&pageid=3&tabid=0 ou contactar a Secretaria da Escola.

Escola Superior de Enfermagem
Universidade do Minho -Edifício dos Congregados
Av. Central, nº 100 - 4710 - 229 Braga
www.ese.uminho.pt ı E-mail: sec.pos.graduacao@ese.uminho.pt ı

Tel: 253 601300/322 ı Fax: 253 601319

1 comentário:

  1. Ola Angela estou escrevendo novamente, mandei um convite para seu msn, vai aparrece ai pra você, kandaha_sofia@hotmail.com, meu nome é Simone aguardo beijos.

    ResponderEliminar