Links Patrocinados

domingo, 13 de abril de 2008

Inteligência Emocional - Univ. do Minho


Olá pessoal!!!! No sábado, em Lisboa, ministrei uma palestra sobre a Inteligência Emocional na Saúde, segue um link com o vídeo de parte da minha apresentação. Sei que vocês vão gostar de assistir.. Vejam em http://www.youtube.com/watch?v=nFuanNtarh4&feature=related

22 Abril 2008 as 11.30hs vou ministrar uma palestra no ISLA, INSTITUTO SUPERIOR DE LÍNGUAS E ADMINISTRAÇÃO VILA NOVA DE GAIA, nas II Jornadas de Recursos Humanos http://www.gaia.unisla.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=538&Itemid=622 Vou falar sobre Qualidade de Vida no Trabalho, isto é, a Inteligência Emocional nas Empresas.

Nos dias 3, 10, 24 e 31 vou ministrar um curso de Inteligência Emocional na Saúde na Universidade do Minho, veja mais em …. http://www.ese.uminho.pt/ModuleLeft.aspx?mdl=~/Modules/UMEventos/EventoView.ascx&ItemID=1559&Mid=427&lang=pt-PT&pageid=3&tabid=0

Escola Superior de Enfermagem
Universidade do Minho -Edifício dos Congregados
Av. Central, nº 100 - 4710 - 229 Braga
www.ese.uminho.pt ı E-mail: sec.pos.graduacao@ese.uminho.pt ı

No dia 17 de Maio, das 16.30 as 18hs vou ministrar uma Palestra no Instituto de Psicologia e Neuropsicologia do Porto http://www.institutopsicologiaporto.blogspot.com/ a convite da Universidade Sénior Contemporânea, no Porto.

No mesmo dia 17, as 14hs vou ministrar uma palestra em Braga, na Biblioteca Lúcio Cravero da Silva, no largo dos Bombeiros Voluntários, o evento acontece por iniciativa do Hospital São Marco (onde ministro cursos de Inteligência Emocional), na pessoa da Enf. Chefe do Bloco Operatório Helena Martins, e a sala foi cedida pela Camara Municipal de Braga na pessoa da Vereadora Drª Ilda Carneiro.

Abraceijo, Angela Escada
96 5302965
91 6409819
93 3492901
aescada@educacao.te.pt
Messenger: aescadapt@hotmail.com
Skype: angelaescada
http://angelaescada.blogspot.com

1 comentário:

  1. Ola
    Venho por este meio meio congratular a excelente apresentação que fez ontem nas jornadas do Isla, so tive pena de não ter tido oportunidade de a apresentar na totalidade, era exelente e muito produtiva a apresentação.
    Muitos parabens pela sua excelente personalidade, mas tambem so podia ser assim, afinal e brasileira :) (como eu :))
    Foi um prazer ver a sua excelente apresentação e espero futuramente vir a assistir a mais.

    Beijufas de Luz

    ResponderEliminar