Links Patrocinados

domingo, 4 de outubro de 2009

SIM... Faça do SIM um mantra



Apesar de terem passado 3 anos, eu ainda sinto a energia do centro de estudos do OSHO. Estive lá pouco tempo, como tudo que é bom sabe a pouco, tem mesmo um gosto de quero mais, porém esse pouco tempo foi o suficiente para fazer os cursos de meditação, me deliciar com a sala de meditação deles e comprar recursos para trazer para o nosso ocidente.

Partilho convosco um MANTRA que eles usam muito. Eu uso e asseguro que é EFICAZ, melhor do que fluoxetina...risos.

FAZENDO DO SIM UM MANTRA

Todas as noites, antes de dormir, por pelo menos 5 minutos… novamente, a primeira coisa da manhã, por pelo menos 3 minutos. Também durante o dia, quando você sentir vontade, sente-se e faça isso.

Comece a colocar a sua energia no sim, faça do sim um mantra. Sente-se na sua cama, comece a repetir "Sim...sim...sim..." Entre em sintonia com ele. Primeiro você estará apenas repetindo uma palavra e, com o tempo você aprende a sentir o sim, desligado da palavra. Comece a se balançar com ele, permita que ele se espalhe por todo o seu ser, da cabeça aos dedos dos pés. Deixe que ele o penetre profundamente.

Se você não puder dizê-lo alto, pelo menos silenciosamente diga: "Sim...sim...sim...!"

1 comentário:

  1. Adorei querida amiga, vou fazer , a partir de hj, suas fitas de meditação de tanto serem usadas, na época da mamãe, arrebentaram, agora já tenho algo em que vou me apoiar. bjs

    ResponderEliminar