Links Patrocinados

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O segredo para 2011 está na sabedoria

O segredo para 2011 está na sabedoria. O conhecimento é saber que os pés conduzem o corpo através da mente. A sabedoria é usar a sua mente de forma positiva em 2011 e os seus pés irão longe!!! Abraceijos, Angela Escada


4 comentários:

  1. Obrigada Angelita.
    Bem preciso de me lembrar disso...
    Sou culta e "cheia" de conhecimentos (que modesta, hein? hehe), mas muito carenciada dessa sabedoria! Talvez deva começar por pô-la em prática com este meu perfeccionismo, não é?
    Beijos, muitos, muitos.
    Desses abraço-travesseiro.
    Bom Ano minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Oi, Angela
    Foi em ótimo momento que recebi esta sua mensagem.Estava cheia de caroços crus em meus sapatos, havia esquecido da sabedoria ao usar meus conhecimentos.
    Beijocas e feliz ano novo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Angela,

    Afinal ele não disse que o feijão tinha de ser cru, todos os outros levaram cru porque não pensaram de que forma poderiam tornar a caminhada mais confortável. Acho que muitos de nós se esquece da sabedoria que adquire com a vida. Será que damos demasiada importância ao imediato e esse imediato é responsável pela perde de sabedoria?

    Manuel de Sousa

    ResponderEliminar
  4. Olá Angela,
    Voltei!
    Adorei o seu video. Assumo que tenho desperdiçado a sabedoria... a ansiedade, o imediatismo, a impulsividade ... talvez não me permitam parar para meditar e tornar a minha vida mais fácil utilizando a sabedoria - creio!
    Um abraço e até breve.
    Margarida

    ResponderEliminar