Links Patrocinados

sexta-feira, 14 de abril de 2006

As músicas do Mundo - Eu estarei lá e vos convido

CONVITE a todas as pessoas que eu conheço e que fazem parte desta minha existência terrena, mesmo que já tenham entrado no comboio e saíram...voltaram ou não a entrar no comboio da minha vida. Esta é uma oportunidade de re-encontrar todos vocês.

Eu estarei lá e gostaria mesmo de encontrar vocês todos. Um grupão com muita energia positiva!

Se quiserem podemos pensar em marcar um almoço a seguir.

No próximo dia 21 de Maio de 2006, entre as 10.00 e as 13.00, realiza-se na Casa da Música um workshop intitulado “As músicas do mundo” destinado a imigrantes residentes em Portugal.

O referido workshop será orientado por Paul Griffiths, guitarrista e docente do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Guildhall School of Music and Drama de Londres.

O custo do mesmo workshop é de 1 euro por pessoa.
As inscrições poderão ser feitas através dos seguintes contactos:
dei@casadamusica.com
220 120 292
Depois de efectuada a reserva, os bilhetes devem ser levantados com, pelo menos, 48 horas de antecedência. Caso contrário, as reservas ficam sem efeito e os bilhetes serão novamente colocados à venda.

Esperando a melhor colaboração da V. parte no que respeita à divulgação deste evento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Anabela Leite
Direcção de Educação e Investigação
Casa da Música
Avenida da Boavista 604-610
4099-038 Porto
tel : 351 220 120 266
fax : 351 220 120 298
e-mail : aleite@casadamusica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário