Links Patrocinados

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Mensagem de Natal

Olá, nem tive tempo de colocar aqui a minha msg de Natal.
As pessoas que eu tenho o e-mail actualizado eu enviei, mas todas as outras pessoas que eu queria convidar ficou só no pensamento.

A mensagem que eu enviei neste Natal foi:
Convido-vos a sentar aqui do meu lado, tomar um chá virtual quentinho, só por um minuto.

Agradeço a cada ser humano que esteve comigo nestes sete anos que estou a morar em Portugal, pelo que me transmitiu, me ensinou, me fez reflectir e em especial pela possibilidade de crescimento interior que me proporcionou. Ah, isso é certinho! Aprendo muiiiiiiito com todos vocês, é fantástico e quero mesmo agradecer de coração as experiências vividas e interiorizadas.

Sejam Felizes no Natal e sem ser Natal…

Planeiem para ter um próspero Ano Novo…

E sempre com muito sol interior todos os dias…

E não se esqueçam de A-COR-DAR e DAR-COR-A
Com carinho,
Angela, Ricardo e Raphael

Sem comentários:

Enviar um comentário