Links Patrocinados

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

My Dream ao Vivo em Portugal



Muitas são as companhias que apresentam espectáculos por esse mundo fora, mas poucas manifestam esta extraordinária capacidade de emocionar o público.

My Dream é um espectáculo fabuloso que transforma a dura realidade dos artistas envolvidos numa maravilhosa fantasia.
Depois de ter estado em mais de 40 países e ter arrebatado as plateias mais famosas do mundo, desde o mítico La Scala, em Milão, ao Carnegie Hall, em Nova Iorque, a famosa «China Disabled People’s Performing Art Troupe», companhia que integra um elenco de jovens deficientes com excelentes aptidões artísticas, chega finalmente a Portugal.

My Dream é um espectáculo estupendo no qual mais de 80 jovens mostram um talento inigualável em diferentes actividades artísticas. Com cenários deslumbrantes, coreografias originais e interpretações magníficas, este grupo de artistas consegue ultrapassar as dificuldades através da arte, uma arte alicerçada na coragem e no amor pela vida.

A qualidade artística de My Dream é universalmente reconhecida e são muitas as personalidades a elogiar a companhia chinesa, entre eles, está o norte-americano Al Gore, premiado com o Nobel da Paz: «…estes artistas partilham um tremendo espírito de Humanidade. O seu poder artístico tem inspirado milhões de chineses e agora preparam-se para fazer o mesmo com o resto do mundo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário