Links Patrocinados

quarta-feira, 10 de junho de 2009

E-learning Formação Contínua de Formadores

Como o tempo voa!!!
Já vou renovar o meu CAP novamente! Significa que já ando na profissão em Portugal há 9 anos!!!

Estou recolhendo informações para decidir qual o melhor curso para a minha realidade temporal.
O formato e-learning é muito convidativo.

Quem souber mais, vai aumentando a lista porque será útil para mim e para os meus colegas da formação

Formação Contínua de Formadores E-Learning (Renovação do CAP) este curso será realizado em b-learning tendo apenas 15h presenciais, destina-se a todos os interessados em desenvolver competências nas novas formas de transmissão de conhecimentos podendo deste modo renovar o Certificado de Aptidão Profissional (CAP); http://www.euveo.pt/pdf/FormacaoContinuaB-Learning.pdf
EUVEO, Lda
Dep. Formação
Tel. : +351 252 490750 * Fax.: +351 252 490759
Rua Armindo Costa Azevedo, 95 4785-298 Trofa
euveo@euveo.pt
Veja as notícias no nosso site: http://www.euveo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário