Links Patrocinados

terça-feira, 7 de julho de 2009

Pedras Preciosas no Rim

Olá pessoal, depois de muita acupunctura, reiki, água solarizada, essências vibracionais da água, água azul, chá de flor de fava, rábano negro, porstone, etc… as pedras preciosas continuam no bacinete e uréter e já decidiram que de lá não saem, então a única alternativa é fazermos um convite a elas através de uma breve cirurgia, por isto vou ficar hospedada no SPA do Hospital Padre Américo para libertar-me da pedreira. A cirurgia será amanhã, 4ªf, 8 Julho, e a qualquer hora que vos for possível é suficiente que vocês pensem em mim positivo, cada um do seu jeito, no seu tempo, da forma como sabem e gostam de fazer e eu recebo o que de bom vocês me enviarem.


Aproveito este momento também para relembrar a marcha pela paz mundial. Eu já aderi e sugiro que se sentirem vontade também o façam. Leiam mais em: http://angelaescada.blogspot.com/2009/07/marcha-mundial-pela-paz.html

Também aproveito para pedir que considerem adiada a palestra http://angelaescada.blogspot.com/2009/06/ser-otimista-sempre.html que ia ser ministrada em Braga e passem a palavra, pois não há outra maneira de informar para as pessoas que estavam a contar com o SOS, Ser otimista sempre.
Um abraceijo carinhoso, Angela

1 comentário:

  1. espero que a sua cirurgia tenha corrido bem.. :)

    as rapidas melhoras, a sua ex-aluna Rita Rocha

    ResponderEliminar