Links Patrocinados

domingo, 12 de julho de 2009

Saber Ouvir

4 comentários:

  1. Obrigada pelo ensinamento. Peço sua permissão para colocar em meu livro. Desde já agradeço sua atenção. Um grande abraço. Paz e luz!

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, meu nome é Sandra e meu email é:
    sandrarscapra@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo texto! quero usar sua citação.Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá!!! Eu já tinha respondido directamente para a Sandra e volto a responder aqui incluindo a também a Maria Aparecida.

    Obrigada pelo interesse no meu material. Claro que vc pode incluir no seu livro para que a palavra chegue a todos.
    Para citar a fonte o meu nome profissional é Angela Escada, sou psicóloga, brasileira e resido em Portugal.
    Como é natural, gostaria de conhecer sobre a publicação do livro e poder adquirir um exemplar.
    Não sei de que região você é, porém o email nos facilita o diálogo.
    Abraceijos,Angela Escada

    também acrescento que estarei no Brasil entre 29 abril e 13 de maio a ministrar alguns cursos, um deles podem consultar aqui http://www.pnl.med.br/curso_inteligencia_emocional_2012_1.htm
    beijinhosssssss

    ResponderEliminar