Links Patrocinados

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O resultado do dia do silêncio


Fantástico o dia de hoje!
Muito bom mesmo! Convivi com seres humanos belíssimos desde as 9ha da manhã até Agora. Fizemos imensas técnicas, aproveitei bastante, ensinei e aprendi muito.
Destacamos algumas frases que as pessoas trouxeram:
“É tempo de começar novas lembranças”. Manuela Ferreira
“O silêncio as vezes é resposta.” Ana
“O espírito precisa do nosso silêncio.” Maíra Diniz
“Sou eu quem tenho de mudar, aceitar o silêncio.” Rosário
“Eu ainda preciso falar na hora.” Mª José
“Uma das grandes qualidades duma pessoa é saber usar o silêncio. Eu vou aprender.”

Estas foram as que eu me lembrei de ter ouvido. Amanhã com calma vou lembrar de outras. e, vocês que por aqui passaram no dia de hoje, podem acrescentar o que desejarem. um abralaço harmonioso

Sinto necessidade de fazer um elogio aos homens que estiveram presente. A cada dia mais recebo a presença dos homens e de forma bastante participativa nestes encontros. Devemos valorizar este crescimento interior e a procura por caminhos mais espiritualizados.

Agradeço a visita e a presença carinhosa com partilha, também com vontade de ajuda ao outro, das psicólogas Maíra Diniz e Eveline Cunha. Para as conhecerem melhor visitem A Arte de Bem Viver! http://evelinecarvalhocunha.blogspot.com
e Maíra em http://www.saberesorrir.com/

1 comentário:

  1. Querida Angela,
    Fico envergonhada com o agradecimento. Fomos para aprender, aprender a conquistar o nosso próprio silêncio e aprender a ajudar o outro a silenciar também as suas preocupações.
    Agradecemos o convite e disponibilidade eterna que tem para conosco e com todos os seres humanos.
    Um beijo silencioso e um abraço bem gotoso!!!!
    PS: O Kiko suspirou quando lhe dei o seu beijo! :)

    ResponderEliminar