Links Patrocinados

sábado, 13 de maio de 2006

Meditação com Dalai Lama


Foi um momento muito especial. Na 5ª feira, 27 Abril, tivemos um encontro no Templo Zulai e fomos agraciados com um momento de meditação proporcionado pela Santidade. Senti forte emoção, senti a energia universal a me iluminar. No final da meditação fiz um filme mental, fiz desfilar em minha mente todas as pessoas que conheço, sem distinção, incluí familiares, amigos íntimos, amigos sociais, amigos da minha irmã, amigos dos meus filhos, clientes actuais, clientes que já estiveram comigo no passado, colegas de trabalho, vizinhos e em especial as pessoas que para mim não têm um rosto, porque nunca estive com elas pessoalmente, mas que tem uma história, que precisam de ajuda e que se cada um de nós transmitisse energia positiva para elas, poderiam ter um pouco mais de harmonia interior, apesar do caos em que vivem no seu país.
Deixo uma fotografia deste momento.
Um abraceijo
Angela Escada

Sem comentários:

Enviar um comentário