Links Patrocinados

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal - Ame-se...limpe-se...doe-se!

Olá, Natal é amor, paz interior, reconciliação, auto-perdão e perdão aos outros… O Natal está dentro de nós!

Pense comigo: Você guarda, acumula coisas que não tem utilidade? ou você usa um objecto que precisa e depois que já não tem nenhuma utilidade, você joga fora aquele objecto?

O mesmo deve acontecer com as situações difíceis, os sentimentos negativos… eles devem estar na nossa vida, apenas o tempo suficiente para a nossa aprendizagem.
Depois disso podemos jogar fora e ficar apenas com o crescimento interior que alcançamos através deles.

Eu, você, o outro que conhecemos, que não conhecemos, tivemos momentos difíceis, vivemos coisas que não compreendemos e não guardamos as situações nem os sentimentos negativos que elas nos trouxeram, no entanto enriquecemos e valorizamos a pessoa que nos transformamos com todo esse crescimento.

Sei que o quanto é importante uma prenda de Natal, porém mais importante ainda é o que damos com o coração.

A Internet veio contribuir com esse dar universal. Com um click conseguimos enviar energia positiva e é isto que eu faço neste momento.

Se você acredita na força do pensamento positivo, no poder da união das nossas energias, mantras, preces de todo o tipo de religião, então transmita esta mensagem para quantas pessoas você conseguir.

Elas também vão somar connosco, também vão energizar outras pessoas e como tudo que nós doamos por bem o Universo nos retribui, estaremos todos com paz interior, apesar da distância física.

Ame-se…limpe-se… doe-se…

Tenha um feliz natal com muita paz interior. Um abraceijo carinhoso de Angela Escada


16 comentários:

  1. Dra Angela, como sempre, a doar a sua alegria, a sua positividade, o seu saber. Obrigado pela mensagem do video. BOM NATAL. Fernando Ferreira, prof. Arouca

    ResponderEliminar
  2. Olá Angela, obg pela partilha, mt semper Bom é ouvi-la, o tom da sua voz faz com que passa para outra dimensão! ... E mt obg pela energia positiva tb tem enviado para a minha família, e um bom beijo grande demais para se Natal e sua família.
    Xavier

    ResponderEliminar
  3. não sei o q se passou no comentário anterior mas as palavras modificaram-se ao publicar.
    Xavier

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da sua mensagem para esta época tão especial do ano, mensagem essa que com certeza só trará boas energias a quem seguir o conselho.
    Obrigada por partilhá-la comigo....
    Boas Festas para si e para os seus.
    Beijinho, Vânia

    ResponderEliminar
  5. ANGELA ESCREVI UM TEXTO ENORME, MAS NÃO PASSOU , AGORA NÃO TENHO TEMPO MAIS DEPOIS ESCREVO TUDO DE NOVO. ADOREI O VÍDEO. FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO .

    ResponderEliminar
  6. Angela, adorei! Retribuo os votos para si e para a sua família.Gostei especialmente desta mensagem, que não é da minha autoria mas compartilho-a:
    "Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito."

    Oren Arnold

    ResponderEliminar
  7. Olá Ângela!
    Obrigado por esta mensagem de amor e paz interior para nós.Um grande abraço e que o de melhor possa acontecer consigo neste novo ano. Bem haja!

    Guilherme

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por tudo! Pela presença, pela forma, pelo conteúdo, pela magia. Usando as suas próprias palavras, um ABRALAÇO. Tania

    ResponderEliminar
  9. Minha Querida Angela,

    Esqueçemos muitas vezes de presentear com o mais importante porque ica cheio de sentimentos desnecessários e que ocupam espaço no no nosso coração. Que este natal seja o momento de o limpar e de o entregar de uma forma pura.

    Aquele nosso abraço,
    Raquel

    ResponderEliminar
  10. Olá amiga,

    Obrigada pela mensagem! ...a sua presença, a sua forma de ser, o conteúdo e a beleza da sua amizade...! É sempre um prazer, seja qual for a forma como nos fala ao coração.

    Receba aquele abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  11. Olá Angela,
    Tive o prazer de a conhecer num dia tragico para o mundo, dia 11/11/2001, na ANJE. Foi com muita emoção que recebi um e-mail com a sua mensagem... O mundo precisa de uma Angela Escada em cada um de nós... FELIZ NATAL a todos... em especial a si Angela e sua família...
    Como diria alguém... Um abraceijo...
    Carlos Silva

    ResponderEliminar
  12. Agradecimentos para todos os que visualizaram o vídeo e valorizaram a mensagem, envio um agradecimento especial para quem escreveu comentários como o Fernando, Xavier, Vania, Sandra, Raquel Sousa e Raquel Soares, Guilherme, Tania, Be e Carlos Silva e também recebi muitos emails. Saibam todos que as minhas mensagens têm valor porque encontram quem as valorize, caso contrário, seriam apenas palavras, nada mais do que palavras.

    Obrigada a vocês todos por “preencherem” as minhas palavras com conteúdo tão humano. Abraceijos, Angela

    ResponderEliminar
  13. Ola linda, muito obrigada por me convidar a tua pagina e poder ler esto tao lindo que tu escreves. uma aperta e boas festas

    ResponderEliminar
  14. Querida Ângela, adorei o que ouvi e senti! O meu muito obrigado.
    Agora que o Natal passou, e espero que tenha corrido pelo melhor, resta desejar um Novo Ano cheio de saúde e muita alegria!!
    Bjo
    Olímpia

    ResponderEliminar
  15. Ângela,

    Não fui a tempo do Natal... vi depois!:(
    Mas é sempre um prazer poder absorver da sua sabedoria, ideais, boa energia. É intemporal!:)
    Muito obrigada pela sua partilha!!:)...
    Aproveito e ainda vou a tempo de lhe desejar um optimo 2010 com tudo o que mais desejar!
    Abraceijos ;)
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Ola querida Angela. Como sempre, acerta em cheio e tenho a sua mensagem e a sua empatia quando estou a precisar. Desejo do fundo do coração tudo de bom para si.
    Abraceijo da Zita

    ResponderEliminar