Links Patrocinados

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O meu aniversário de 58 anos

Esta data é mesmo especial para mim.
E especial para muitas outras pessoas também.
e mais especial ainda para quem me dedica as mensagens que recebi ontem.
Adorei pessoALL!
A todos os que me escreveram desejanado coisas bonitas, eu digo-vos que o universo envia em dobro o que se deseja de bom para as pessoas.
Eu destaco alguns das mensagens que recebi, para representar todas as outras que recebi por email, telemóvel, facebock, orkut, etc...
Oi Angela,
Na India existe uma lenda que diz que no dia do nosso aniversário, a alma lembra-se porque veio. Ficamos mais conectados com os desígnios de nosso mais profundo ser.
Hoje, é o que te desejo de mais sincero: que você escute os recados de sua alma, e abra-se para realizar o que de mais nobre e belo veio fazer.
Te desejo um dia de paz, amor e belso encontros e reencontros consigo mesma e com seus amigos.
Beijos, Sonia Boechat


Porque hoje é um dia muito especial para você, para todos os que a conhecem é um dia de comemoração, por isso cá estou, fazendo parte deste gupo de "amigos" que a felicitam.

Parabéns minha querida por mais um ano de vida, desejo-lhe muitas felicidades, saúde, paz, Amor, amizade e todas as coisas que que forem do seu desejo para a realizar e a alegrar!

Pessoas como a Dr. Angela não vem ao mundo à passeio, mas conseguem transformar a vida de muitas pessoas, ajudando-as a seguir em frente essa grande viagem, através do seu dom de enchergar para além do que está à vista.

Com muito carinho e respeito, beijinhos grandes de Feliz Aniversário!
Rejane

"Em certa ocasião alguém perguntou a Galileu Galilei:
- Quantos anos tens?
- Oito ou dez, respondeu Galileo, em evidente contradição com sua barba branca.
E logo explicou:
- Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais."
Susana Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário