Links Patrocinados

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Como elevar a nossa vibração - Teremos novos eventos

Ontem construímos uma excelente egrégora de luz em torno da elevação da nossa vibração. 
Gratidão a todos os que conseguiram estar presentes e enriqueceram aqueles nossos momentos.
Abordamos algumas leis universais que, por desconhecermos... não praticamos e... elas nos retiram da vibração materializada.
Vamos dar continuidade ao tema da evolução.
E...fechamos a noite com o 6º bolo de comemoração da minha versão 6.8!
Uma delícia de pessoas, de comemoração e, claro do bolo também!!!



o 6º bolo de aniversário. No domingo penso que é melhor fazer pudim...
O bolo grande eu ganhei da minha linda amiga irmã de alma Helena Pegado. Eu não conhecia o bolo turco com massa folhada e fiquei fã.....ai que eu não devo ficar fã de doces... 
O bolo pequeno é maça com canela!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário