Links Patrocinados

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Quebrando o Hábito de Ser Você Mesmo - Citadel, 2019

Você não está condenado por seus genes e programado para ser de uma determinada maneira no restante de sua vida. Está emergindo uma nova ciência que habilita todos os seres humanos a criarem a realidade que preferirem. Neste livro, o renomado autor, palestrante, pesquisador e quiroprático Dr. Joe Dispenza combina os campos da física quântica, neurociência, química cerebral, biologia e genética para mostrar o que é realmente possível.
Não só você vai ter o conhecimento necessário para alterar qualquer aspecto de si mesmo, mas também receberá as ferramentas, passo a passo, para aplicar o que aprendeu, de modo a promover as mudanças necessárias em qualquer área de sua vida. O Dr. Joe desmistifica os estudos antigos e preenche a lacuna entre a ciência e a espiritualidade. Através de suas eficazes oficinas e palestras, milhares de pessoas em 24 países diferentes têm utilizado esses princípios para mudar de dentro para fora. Quando você quebra o hábito de ser você mesmo e realmente muda sua mente, sua vida jamais será a mesma!

Sobre o Autor
Dr. Joe Dispenza estudou bioquímica na Universidade Rutgers. Detém o grau de bacharel em ciência com ênfase em neurociência e obteve o título de doutor em quiroprática na Life University de Atlanta, Geórgia. Prosseguiu nos estudos em neurologia, neurociência, função e química cerebral, biologia celular, formação da memória, envelhecimento e longevidade. Um dos cientistas, pesquisadores e professores apresentados no agraciado filme Quem somos nós?, Dr. Joe ministrou palestras em seis continentes sobre o funcionamento do cérebro humano. Quando não está viajando ou escrevendo, está ocupado atendendo pacientes em sua clínica quiroprática localizada próxima a Olympia, Washington.

Sem comentários:

Enviar um comentário