Links Patrocinados

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Mente Imortal


Mente Imortal_Evidências Científicas Comprovam a Continuidade da Consciência Além do Cérebro -  Ervin Laszlo e Anthony Peake

Com base em um novo paradigma científico, sintonizado com uma espiritualidade pautada pela experiência e processos cognitivos voltados ao campo sutil da realidade cósmica, Ervin Laszlo e Anthony Peake exploram como a consciência está sempre presente no cosmos, podendo existir sem conexão com um organismo vivo. Eles examinam o corpo de evidências científicas, em pleno desenvolvimento, que dá apoio à continuidade da consciência, incluindo experiências de quase morte, comunicação após a morte, reencarnação e informações neurossensoriais recebidas em estados alterados da mente. Explicam também como a continuidade da consciência além da morte do corpo físico significa, em essência, que não somos mortais. Com a prova de que a consciência é algo básico para o cosmos e imortal em seu domínio mais profundo e não manifesto, Laszlo e Peake revelam que o propósito dela é se manifestar nos seres vivos para que evoluam continuamente.

Sobre os Autores
Ervin Laszlo, duas vezes indicado ao Prêmio Nobel da Paz, é um filósofo da ciência, cientista sistêmico, teórico integral e cosmologista húngaro. Proferiu palestras em várias universidades norte-americanas, entre elas Yale, Northwestern, Princeton, Houston e Universidade Estadual de Nova York. Autor, coautor ou editor de 90 livros já publicados em 24 idiomas, Ervin Laszlo também escreveu centenas de trabalhos e artigos para periódicos científicos e revistas populares. É fundador e presidente do Clube de Budapeste e presidente do Centro Ervin Laszlo de Estudos Avançados. Também é editor do periódico internacional World Futures: The Journal of General Evolution. De Laszlo, a Editora Cultrix já publicou: Cosmos, O Ponto do Caos, Um Salto Quântico no Cérebro Global, A Ciência e o Campo Akáshico e A Plenitude do Cosmos. Ele mora na Toscana, Itália.
ANTHONY PEAKE formou-se na Universidade de Warwick e fez pós-graduação na London School of Economics. Seu conceito, chamado de “Enganar o Barqueiro”, representa uma mudança de paradigma e foi apresentado pela primeira vez em um trabalho acadêmico publicado no Journal of Near-Death Studies (revista de estudos sobre a experiência de quase morte) em 2004. Desde a publicação dos seus três primeiros livros, Anthony tem sido convidado para fazer palestras em vários países pelo mundo afora.

192 páginas
Editora: Cultrix
Edição: 1 (3 de julho de 2019)
ISBN-13: 978-8531615238

Sem comentários:

Enviar um comentário