De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, NãO IPOMTRA EM QAUL ODREM AS LTERAS DE UMA PLRAVAA ETãSO, A úNCIA CSIOA IPROTMATNE é QUE A PIREMRIA E úTMLIA LTERAS ETEJASM NO LGAUR CRTEO. O RSETO PDOE SER UMA BçGUANA TTAOL, QUE VCOê ANIDA PDOE LER SEM POBRLMEA.
Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
FIXE SEUS OLHOS NO TEXTO ABAIXO E DEIXE QUE A SUA MENTE LEIA CORRECTAMEN TE O QUE ESTá ESCRITO.> 35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4
CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO
35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 4 SU4 M3NT3 V41
D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R
MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3
M3R3C3! P4R4BÉN5!
Será que o seu pé direito é inteligente?
O que se segue é tão engraçado que desafia qualquer compreensão lógica.
Aposto que irá tentar pelo menos cinquenta vezes para ver se consegue contrariar o seu pé.
Mas sem sucesso!!! Experimente...
Então é assim: está sentado na sua cadeira junto a secretária. De seguida, levante o seu pé direito do chão. Uma
vez o pé no ar, faça círculos com o mesmo, no sentido dos ponteiros de um relógio.
Ao mesmo tempo, desenhe com a sua mão direita o número 6 no ar. O seu pé muda de direcção!!!
Como já lhe tinha dito, não há nada que se possa fazer...
Links Patrocinados
terça-feira, 2 de junho de 2009
Formação para Desempregados
A Nova Fórum está a promover um programa intensivo de formação para quadros entre os 30 e os 45 anos, durante 4 semanas. Com um módulo de aconselhamento e gestão de carreira.
Para quadros desempregados. Gratuito, porém parece ser de qualidade.
http://www.novaforum.pt/jumpstart/
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Bancos portugueses investem em Angola
É verdade? Hummmmmm.....bem, vamos acompanhar esta febre...
O vice-presidente do Millennium bcp, Armando Vara, afirmou hoje que "está a chegar o momento" do desenvolvimento económico em África e o sistema bancário tem um papel fundamental nesta evolução. "A melhoria registada em África [e em particular em Angola] foi imensa. Os negócios podem agora ser feitos com uma margem risco e de segurança que antes não era possível", afirmou Armando Vara na conferência "Relações Económicas Portugal Angola", em Lisboa.
Os banqueiros portugueses que participaram no encontro organizado pelo Diário Económico enfatizaram a importância de em Angola "a economia muito informal ter de passar para a economia formal". "Só traria vantagens, pois geraria poupança e fomentaria o crédito e o investimento, ajudando ao desenvolvimento do país", salientaram os responsáveis.
Armando Vara garantiu também que os bancos portugueses "podem fazer a diferença", pois estão ao nível dos melhores do mundo. "Os bancos portugueses são bem geridos e têm boa reputação. Além disso acrescentam valor", destacou o gestor. Vara referiu também que o Millennium bcp Angola vai investir cerca de 200 milhões de dólares (147 milhões de euros) nos próximos três a quatro anos.
O banco prevê alcançar os 100 balcões em Angola até 2012. Por sua vez, o presidente da comissão executiva do Banco BIC, Luís Mira Amaral, alertou para o facto de a economia angolana não estar imune à crise internacional. No entanto, realçou que "não vai impedir o país de crescer". "Em Angola há poupanças e liquidez nos bancos suficientes para financiar a expansão da economia", garantiu. Contudo, sustentou que o mercado angolano não é para todos: "Angola não é para empresas com dificuldades, mas para quem tem capacidade de expansão e uma visão de média a longo prazo".
Rodolfo Lavrador, administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD) referiu que a estratégia em África passa por desenvolver a presença em Angola, Moçambique. "É absolutamente crítica a presença em Angola", sublinhou.
O vice-presidente do Millennium bcp, Armando Vara, afirmou hoje que "está a chegar o momento" do desenvolvimento económico em África e o sistema bancário tem um papel fundamental nesta evolução. "A melhoria registada em África [e em particular em Angola] foi imensa. Os negócios podem agora ser feitos com uma margem risco e de segurança que antes não era possível", afirmou Armando Vara na conferência "Relações Económicas Portugal Angola", em Lisboa.
Os banqueiros portugueses que participaram no encontro organizado pelo Diário Económico enfatizaram a importância de em Angola "a economia muito informal ter de passar para a economia formal". "Só traria vantagens, pois geraria poupança e fomentaria o crédito e o investimento, ajudando ao desenvolvimento do país", salientaram os responsáveis.
Armando Vara garantiu também que os bancos portugueses "podem fazer a diferença", pois estão ao nível dos melhores do mundo. "Os bancos portugueses são bem geridos e têm boa reputação. Além disso acrescentam valor", destacou o gestor. Vara referiu também que o Millennium bcp Angola vai investir cerca de 200 milhões de dólares (147 milhões de euros) nos próximos três a quatro anos.
O banco prevê alcançar os 100 balcões em Angola até 2012. Por sua vez, o presidente da comissão executiva do Banco BIC, Luís Mira Amaral, alertou para o facto de a economia angolana não estar imune à crise internacional. No entanto, realçou que "não vai impedir o país de crescer". "Em Angola há poupanças e liquidez nos bancos suficientes para financiar a expansão da economia", garantiu. Contudo, sustentou que o mercado angolano não é para todos: "Angola não é para empresas com dificuldades, mas para quem tem capacidade de expansão e uma visão de média a longo prazo".
Rodolfo Lavrador, administrador da Caixa Geral de Depósitos (CGD) referiu que a estratégia em África passa por desenvolver a presença em Angola, Moçambique. "É absolutamente crítica a presença em Angola", sublinhou.
Pesquisar na net com o BING
Bing: - serviço de busca online da Microsoft
Ferramenta de resultados vai além da busca tradicional e ajuda os usuários a lidarem com o excesso de informações
A Microsoft Corp lançou o Bing, uma nova ferramenta de resultados e marca desenvolvida para ajudar os internautas a tomar decisões de maneira mais rápida e precisa. Hoje o produto tem foco em quatro áreas: decisão de compra, planejamento de viagens, saúde e negócios regionais. Foi desenvolvida para habilitar as pessoas a terem acesso ao melhor do conhecimento disponível na internet, tomando decisões importantes de maneira rápida. Veja em http://www.Bing.com.
"Hoje os mecanismos de busca fazem um trabalho adequado no sentido de ajudar na busca de informações, mas não fazem um bom trabalho quando se trata de viabilizar ao usuário utilizar as informações encontradas", afirmou Steve Ballmer, CEO da Microsoft.
Com base na percepção dos usuários que afirmam que 66% das pessoas estão utilizando as pesquisas de internet com mais
frequência para tomar decisões mais complexas, a Microsoft identificou três pilares que serviram de orientação para o desenvolvimento do Bing: oferecer resultados relevantes; proporcionar uma experiência mais organizada e simplificar as tarefas; e oferecer informações capazes de levar a decisões mais rápidas e precisas. O novo serviço, construído para ir além das experiências de buscas atuais, também traz inovações profundas no centro das áreas de busca, incluindo Sentiment Extraction, reconhecimento de intenção durante a busca e tecnologia para resumo de documentos.
-Resultados Relevantes - O Bing ajuda na identificação de resultados de pesquisa relevantes por meio de recursos como o Best Match, na qual a melhor resposta é exibida e destacada, o Deep Links, que oferece uma noção mais ampla dos recursos oferecidos por um determinado site e o Quick Preview, uma janela em foco suspensa que se expande mediante uma legenda de resultado para oferecer uma visão melhor da relevância do site relacionado. O Bing também inclui acesso de clique único a informações por meio das Instant Answers, que fornecem o conteúdo procurado após as informações dentro do corpo da página, minimizando, assim, a necessidade de cliques adicionais.
-Experiência de Pesquisa Organizada - O Bing inclui uma série de recursos que organizam os resultados das pesquisas, entre os quais, o Explore Pane, um conjunto dinâmico e importante de ferramentas de navegação e pesquisa localizado no lado esquerda da página, o Web Groups, que agrupa os resultados de forma intuitiva tanto no painel de navegação quanto nos resultados em si, e os Related Searches e Quick Tabs - compreendem, essencialmente, uma tabela de conteúdos para diferentes categorias de resultados de pesquisa. Em conjunto, esses e outros recursos do Bing ajudam as pessoas a navegar pelos resultados, driblarem o acúmulo da sobrecarga de pesquisas e ir direito ao ponto quando precisam tomar decisões importantes.
-Tarefas Simplificadas e Maior Percepção - Enquanto utiliza o Bing para fazer compras online, o recurso Sentiment Extraction busca pela internet opiniões de usuários e críticas de especialistas que ajudam as pessoas a aproveitar estes dados no momento de tomar uma decisão de compra. No Bing Travel, o Rate Key compara a localização, preço e as facilidades oferecidas por vários hotéis, além de apresentar uma chave de código colorido com os melhores valores; o Price Predictor ajuda realmente os clientes a decidirem o melhor momento para comprar uma passagem aérea para que possam conseguir os menores preços.
A nova marca incluirá as seguintes mudanças em programas já existentes:
-A plataforma de mapeamento da Microsoft, a Virtual Earth, passará a ser chamada de Bing Maps for Enterprise.
-A tecnologia adquirida com a compra da Farecast pela Microsoft, em abril de 2008, passa agora a ser a parte central do Bing Travel.
-O famoso programa de reembolso da Microsoft, agora chamado de Bing Cashback, com mais de 850 comerciantes e mais de 17 milhões de produtos disponíveis, será totalmente integrado à experiência de compras do novo sistema de busca.
O produto será avaliado localmente, mercado a mercado, e não sairá do beta até que a Microsoft tenha certeza de sua viabilidade e que está oferecendo um produto profundamente diferenciado aos usuários.
Saiba mais no http://www.microsoft.com/latam/presspass/brasil/default.mspx.
Ferramenta de resultados vai além da busca tradicional e ajuda os usuários a lidarem com o excesso de informações
A Microsoft Corp lançou o Bing, uma nova ferramenta de resultados e marca desenvolvida para ajudar os internautas a tomar decisões de maneira mais rápida e precisa. Hoje o produto tem foco em quatro áreas: decisão de compra, planejamento de viagens, saúde e negócios regionais. Foi desenvolvida para habilitar as pessoas a terem acesso ao melhor do conhecimento disponível na internet, tomando decisões importantes de maneira rápida. Veja em http://www.Bing.com.
"Hoje os mecanismos de busca fazem um trabalho adequado no sentido de ajudar na busca de informações, mas não fazem um bom trabalho quando se trata de viabilizar ao usuário utilizar as informações encontradas", afirmou Steve Ballmer, CEO da Microsoft.
Com base na percepção dos usuários que afirmam que 66% das pessoas estão utilizando as pesquisas de internet com mais
frequência para tomar decisões mais complexas, a Microsoft identificou três pilares que serviram de orientação para o desenvolvimento do Bing: oferecer resultados relevantes; proporcionar uma experiência mais organizada e simplificar as tarefas; e oferecer informações capazes de levar a decisões mais rápidas e precisas. O novo serviço, construído para ir além das experiências de buscas atuais, também traz inovações profundas no centro das áreas de busca, incluindo Sentiment Extraction, reconhecimento de intenção durante a busca e tecnologia para resumo de documentos.
-Resultados Relevantes - O Bing ajuda na identificação de resultados de pesquisa relevantes por meio de recursos como o Best Match, na qual a melhor resposta é exibida e destacada, o Deep Links, que oferece uma noção mais ampla dos recursos oferecidos por um determinado site e o Quick Preview, uma janela em foco suspensa que se expande mediante uma legenda de resultado para oferecer uma visão melhor da relevância do site relacionado. O Bing também inclui acesso de clique único a informações por meio das Instant Answers, que fornecem o conteúdo procurado após as informações dentro do corpo da página, minimizando, assim, a necessidade de cliques adicionais.
-Experiência de Pesquisa Organizada - O Bing inclui uma série de recursos que organizam os resultados das pesquisas, entre os quais, o Explore Pane, um conjunto dinâmico e importante de ferramentas de navegação e pesquisa localizado no lado esquerda da página, o Web Groups, que agrupa os resultados de forma intuitiva tanto no painel de navegação quanto nos resultados em si, e os Related Searches e Quick Tabs - compreendem, essencialmente, uma tabela de conteúdos para diferentes categorias de resultados de pesquisa. Em conjunto, esses e outros recursos do Bing ajudam as pessoas a navegar pelos resultados, driblarem o acúmulo da sobrecarga de pesquisas e ir direito ao ponto quando precisam tomar decisões importantes.
-Tarefas Simplificadas e Maior Percepção - Enquanto utiliza o Bing para fazer compras online, o recurso Sentiment Extraction busca pela internet opiniões de usuários e críticas de especialistas que ajudam as pessoas a aproveitar estes dados no momento de tomar uma decisão de compra. No Bing Travel, o Rate Key compara a localização, preço e as facilidades oferecidas por vários hotéis, além de apresentar uma chave de código colorido com os melhores valores; o Price Predictor ajuda realmente os clientes a decidirem o melhor momento para comprar uma passagem aérea para que possam conseguir os menores preços.
A nova marca incluirá as seguintes mudanças em programas já existentes:
-A plataforma de mapeamento da Microsoft, a Virtual Earth, passará a ser chamada de Bing Maps for Enterprise.
-A tecnologia adquirida com a compra da Farecast pela Microsoft, em abril de 2008, passa agora a ser a parte central do Bing Travel.
-O famoso programa de reembolso da Microsoft, agora chamado de Bing Cashback, com mais de 850 comerciantes e mais de 17 milhões de produtos disponíveis, será totalmente integrado à experiência de compras do novo sistema de busca.
O produto será avaliado localmente, mercado a mercado, e não sairá do beta até que a Microsoft tenha certeza de sua viabilidade e que está oferecendo um produto profundamente diferenciado aos usuários.
Saiba mais no http://www.microsoft.com/latam/presspass/brasil/default.mspx.
Marcadores:
Internet,
Utilidades
Inteligência Emocional na Comunicação
http://www.iscia.edu.pt/noticias/
Realizar-se-á no próximo dia 05 de Junho, sexta-feira, uma palestra apresentada pela Dra. Ângela Escada (psicóloga), subordinada ao tema "INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA COMUNICAÇÃO ". Às 18:30Hm na sala 2
http://www.terranova.pt/site/noticias.asp?acr=inf&ac=ver&id=44221
Realizar-se-á no próximo dia 05 de Junho, sexta-feira, uma palestra apresentada pela Dra. Ângela Escada (psicóloga), subordinada ao tema "INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA COMUNICAÇÃO ". Às 18:30Hm na sala 2
http://www.terranova.pt/site/noticias.asp?acr=inf&ac=ver&id=44221
Marcadores:
Inteligência Emocional,
Palestras
domingo, 31 de maio de 2009
Caminhos - "Uma autobiografia em cinco capítulos" de Nelson Portia.
Já parou alguma vez, para observar as pessoas e perceber o quanto reclamam da vida, das condições, das outras pessoas, dos chefes, dos professores, do governo, do país, das dificuldades em alcançar o que almejam?
Mas, haveria como enfrentar cada desafio da vida de outra forma?
Será que estas pessoas poderiam adoptar outras atitudes para chegar aonde desejam, talvez com uma visão diferente do mundo e da vida?
O que pensa a respeito disso?
Bem, eu quero compartilhar cinco atitudes diferentes para encarar uma mesma situação.
Estas diferentes atitudes foram extraídas e adaptadas de: "Uma autobiografia em cinco capítulos" de Nelson Portia.
O capítulo da primeira atitude:
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Estou distraído a pensar em mim e caio lá dentro. Sinto-me perdido, infeliz, incapaz de pedir ajuda. Não foi culpa minha, mas de quem cavou aquele buraco. Eu revolto-me, fico desesperado, sou uma vítima da irresponsabilidade dos outros e passo muito tempo lá.
A segunda atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Finjo que não vejo, aquilo não é o meu problema. Eu caio de novo lá dentro. Não posso acreditar que isso aconteceu mais uma vez. Devia ter aprendido a lição e mandado alguém fechar o buraco. Demoro muito tempo para sair de lá.
Uma terceira atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu o vejo. Eu sei que ele está ali, porque já caí lá duas vezes. Entretanto sou uma pessoa acostumada a fazer sempre o mesmo trajecto. Por esse motivo, caio uma terceira vez: é hábito.
Agora a quarta atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu dou a volta em torno dele. Logo depois de passar, escuto alguém gritando – deve ter caído naquele buraco. A rua fica interditada e eu não posso seguir adiante.
Finalmente, a quinta atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Coloco tábuas em cima. Posso seguir o meu caminho e ninguém mais tornará a cair ali.
Esta passagem serve para mostrar que podemos ou mesmo, devemos ter atitudes diferentes para uma mesma situação que possa surgir no nosso caminho.
Por isso, acorde todas as manhãs com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja o seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje nunca mais voltará. Não o desperdice, pois nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na sua vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança.
Compartilhe a beleza da sua existência com os outros, através de sorrisos e abraços.
A felicidade é um perfume que não pode passar para os outros sem que o cheiro fique um pouco nas suas mãos.
Pense nisso...
Mas, haveria como enfrentar cada desafio da vida de outra forma?
Será que estas pessoas poderiam adoptar outras atitudes para chegar aonde desejam, talvez com uma visão diferente do mundo e da vida?
O que pensa a respeito disso?
Bem, eu quero compartilhar cinco atitudes diferentes para encarar uma mesma situação.
Estas diferentes atitudes foram extraídas e adaptadas de: "Uma autobiografia em cinco capítulos" de Nelson Portia.
O capítulo da primeira atitude:
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Estou distraído a pensar em mim e caio lá dentro. Sinto-me perdido, infeliz, incapaz de pedir ajuda. Não foi culpa minha, mas de quem cavou aquele buraco. Eu revolto-me, fico desesperado, sou uma vítima da irresponsabilidade dos outros e passo muito tempo lá.
A segunda atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Finjo que não vejo, aquilo não é o meu problema. Eu caio de novo lá dentro. Não posso acreditar que isso aconteceu mais uma vez. Devia ter aprendido a lição e mandado alguém fechar o buraco. Demoro muito tempo para sair de lá.
Uma terceira atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu o vejo. Eu sei que ele está ali, porque já caí lá duas vezes. Entretanto sou uma pessoa acostumada a fazer sempre o mesmo trajecto. Por esse motivo, caio uma terceira vez: é hábito.
Agora a quarta atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Eu dou a volta em torno dele. Logo depois de passar, escuto alguém gritando – deve ter caído naquele buraco. A rua fica interditada e eu não posso seguir adiante.
Finalmente, a quinta atitude...
Eu caminho pela rua. Existe um buraco na calçada. Coloco tábuas em cima. Posso seguir o meu caminho e ninguém mais tornará a cair ali.
Esta passagem serve para mostrar que podemos ou mesmo, devemos ter atitudes diferentes para uma mesma situação que possa surgir no nosso caminho.
Por isso, acorde todas as manhãs com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja o seu próprio motor de ignição.
O dia de hoje nunca mais voltará. Não o desperdice, pois nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na sua vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança.
Compartilhe a beleza da sua existência com os outros, através de sorrisos e abraços.
A felicidade é um perfume que não pode passar para os outros sem que o cheiro fique um pouco nas suas mãos.
Pense nisso...
Páginas Amarelas no Messenger
Já é possível falar com as Páginas Amarelas no Messenger
19.05.2009 - 14h59 PÚBLICO
A empresa desenvolveu um serviço que permite adicionar um contacto à popular aplicação de conversação da Microsoft e usá-lo para fazer pesquisas.
A nova funcionalidade chama-se Buscas e pode ser adicionada à lista de contactos do Windows Live Messenger como qualquer outro contacto (basta inserir o e-mail buscas@pai.pt).
Uma vez adicionado o contacto, é possível usar a janela de conversação para fazer pesquisas na base de dados das Páginas Amarelas (ou das Páginas Brancas, que listam os números de empresas e particulares). A pesquisa é semelhante à que se pode fazer no site, com recurso a palavras-chave (por exemplo, "hotéis Porto"). Contudo, quem quiser dar um tom mais coloquial à "conversa", pode usar frases completas, como "procuro hotéis no Porto".
O Buscas foi lançado no início do mês em versão beta e conta com cerca de 500 utilizadores registados.
Para além de listar em formato de texto os resultados das pesquisas, o Buscas recorre aos mapas da Microsoft para apresentar ao lado da janela de conversação a localização dos serviços encontrados.
O Messenger da Microsoft é a mais popular aplicação do género em Portugal. Segundo as Páginas Amarelas (que citam dados da analista comScore), dois milhões de pessoas utilizavam em Portugal, de forma regular, ferramentas de conversação instantânea, com o Messenger a conseguir 98 por cento de quota de mercado.
Já o site www. pai.pt regista mais de 3,5 milhões de visitas mensais, gerando cerca de 75 milhões de pesquisas por ano.
19.05.2009 - 14h59 PÚBLICO
A empresa desenvolveu um serviço que permite adicionar um contacto à popular aplicação de conversação da Microsoft e usá-lo para fazer pesquisas.
A nova funcionalidade chama-se Buscas e pode ser adicionada à lista de contactos do Windows Live Messenger como qualquer outro contacto (basta inserir o e-mail buscas@pai.pt).
Uma vez adicionado o contacto, é possível usar a janela de conversação para fazer pesquisas na base de dados das Páginas Amarelas (ou das Páginas Brancas, que listam os números de empresas e particulares). A pesquisa é semelhante à que se pode fazer no site, com recurso a palavras-chave (por exemplo, "hotéis Porto"). Contudo, quem quiser dar um tom mais coloquial à "conversa", pode usar frases completas, como "procuro hotéis no Porto".
O Buscas foi lançado no início do mês em versão beta e conta com cerca de 500 utilizadores registados.
Para além de listar em formato de texto os resultados das pesquisas, o Buscas recorre aos mapas da Microsoft para apresentar ao lado da janela de conversação a localização dos serviços encontrados.
O Messenger da Microsoft é a mais popular aplicação do género em Portugal. Segundo as Páginas Amarelas (que citam dados da analista comScore), dois milhões de pessoas utilizavam em Portugal, de forma regular, ferramentas de conversação instantânea, com o Messenger a conseguir 98 por cento de quota de mercado.
Já o site www. pai.pt regista mais de 3,5 milhões de visitas mensais, gerando cerca de 75 milhões de pesquisas por ano.
sábado, 30 de maio de 2009
Estágios de Verão na Bosch Termotecnologia
http://uaonline.ua.pt/detail.asp?lg=pt&c=14959&ct=49
Estágios de Verão na Bosch Termotecnologia
Finalista da licenciatura ou frequência do 1º ano de mestrado dos cursos de Engenharia, Gestão, Matemática Aplicada ou Contabilidade.
“Made by Bosch” é sinónimo de qualidade de processos de produção, aperfeiçoados durante mais de 120 anos de experiência, num Grupo de dimensão mundial. Sabes como o conseguimos?
A Bosch Termotecnologia em Aveiro está a seleccionar estagiários para o período de Verão. Estes estágios terão a duração de dois a quatro meses, em data a acordar com os candidatos seleccionados. Neste momento estão disponíveis estágios para os departamentos de Investigação & Desenvolvimento, Logística, Produção, Técnico e Financeiro. Candidata-te e aproveita o teu Verão para ganhar uma vantagem para toda a vida.
O teu perfil:
Finalista da licenciatura ou frequência do 1º ano de mestrado dos cursos de Engenharia, Gestão, Matemática Aplicada ou Contabilidade • Fluência na Língua Inglesa • Competências ao nível informático • Reunir condições para protocolar o estágio com a Universidade • Ambição e vontade de aprender com os melhores.
O que proporcionamos:
Contacto com novas áreas tecnológicas, avançados sistemas de gestão e ambiente de trabalho multicultural • Almoço na Empresa • Certificado de Participação • Uma experiência única.
Constrói a tua história de sucesso.
Envia já o teu cv para o mail candidaturas.vulcano@pt.bosch.com, com a referência ‚Estágios de Verão‘.
Departamento de Recursos Humanos (AvP/HRL1)
Bosch Termotecnologia S.A.
EN 16 – km 3.7 – Cacia
3801-856 Aveiro
www.bosch.pt
****
Bolsa de Emprego
22/5/2009
Bolsas para Estágios em Organizações Científicas e Tecnológicas Internacionais
Formação e Treino na ESA e no ESO para 2009.
Já se encontram disponíveis no site da Agência de Inovação http://www.adi.pt/3410.htm as oportunidades de Formação e Treino na ESA e no ESO para 2009.
O concurso estará aberto até ao próximo dia 26 Junho.
Estágios de Verão na Bosch Termotecnologia
Finalista da licenciatura ou frequência do 1º ano de mestrado dos cursos de Engenharia, Gestão, Matemática Aplicada ou Contabilidade.
“Made by Bosch” é sinónimo de qualidade de processos de produção, aperfeiçoados durante mais de 120 anos de experiência, num Grupo de dimensão mundial. Sabes como o conseguimos?
A Bosch Termotecnologia em Aveiro está a seleccionar estagiários para o período de Verão. Estes estágios terão a duração de dois a quatro meses, em data a acordar com os candidatos seleccionados. Neste momento estão disponíveis estágios para os departamentos de Investigação & Desenvolvimento, Logística, Produção, Técnico e Financeiro. Candidata-te e aproveita o teu Verão para ganhar uma vantagem para toda a vida.
O teu perfil:
Finalista da licenciatura ou frequência do 1º ano de mestrado dos cursos de Engenharia, Gestão, Matemática Aplicada ou Contabilidade • Fluência na Língua Inglesa • Competências ao nível informático • Reunir condições para protocolar o estágio com a Universidade • Ambição e vontade de aprender com os melhores.
O que proporcionamos:
Contacto com novas áreas tecnológicas, avançados sistemas de gestão e ambiente de trabalho multicultural • Almoço na Empresa • Certificado de Participação • Uma experiência única.
Constrói a tua história de sucesso.
Envia já o teu cv para o mail candidaturas.vulcano@pt.bosch.com, com a referência ‚Estágios de Verão‘.
Departamento de Recursos Humanos (AvP/HRL1)
Bosch Termotecnologia S.A.
EN 16 – km 3.7 – Cacia
3801-856 Aveiro
www.bosch.pt
****
Bolsa de Emprego
22/5/2009
Bolsas para Estágios em Organizações Científicas e Tecnológicas Internacionais
Formação e Treino na ESA e no ESO para 2009.
Já se encontram disponíveis no site da Agência de Inovação http://www.adi.pt/3410.htm as oportunidades de Formação e Treino na ESA e no ESO para 2009.
O concurso estará aberto até ao próximo dia 26 Junho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)