Links Patrocinados

sábado, 30 de maio de 2009

Estágios de Verão na Bosch Termotecnologia

http://uaonline.ua.pt/detail.asp?lg=pt&c=14959&ct=49
Estágios de Verão na Bosch Termotecnologia
Finalista da licenciatura ou frequência do 1º ano de mestrado dos cursos de Engenharia, Gestão, Matemática Aplicada ou Contabilidade.

“Made by Bosch” é sinónimo de qualidade de processos de produção, aperfeiçoados durante mais de 120 anos de experiência, num Grupo de dimensão mundial. Sabes como o conseguimos?

A Bosch Termotecnologia em Aveiro está a seleccionar estagiários para o período de Verão. Estes estágios terão a duração de dois a quatro meses, em data a acordar com os candidatos seleccionados. Neste momento estão disponíveis estágios para os departamentos de Investigação & Desenvolvimento, Logística, Produção, Técnico e Financeiro. Candidata-te e aproveita o teu Verão para ganhar uma vantagem para toda a vida.

O teu perfil:
Finalista da licenciatura ou frequência do 1º ano de mestrado dos cursos de Engenharia, Gestão, Matemática Aplicada ou Contabilidade • Fluência na Língua Inglesa • Competências ao nível informático • Reunir condições para protocolar o estágio com a Universidade • Ambição e vontade de aprender com os melhores.

O que proporcionamos:
Contacto com novas áreas tecnológicas, avançados sistemas de gestão e ambiente de trabalho multicultural • Almoço na Empresa • Certificado de Participação • Uma experiência única.
Constrói a tua história de sucesso.
Envia já o teu cv para o mail candidaturas.vulcano@pt.bosch.com, com a referência ‚Estágios de Verão‘.

Departamento de Recursos Humanos (AvP/HRL1)
Bosch Termotecnologia S.A.
EN 16 – km 3.7 – Cacia
3801-856 Aveiro
www.bosch.pt

****

Bolsa de Emprego
22/5/2009

Bolsas para Estágios em Organizações Científicas e Tecnológicas Internacionais
Formação e Treino na ESA e no ESO para 2009.

Já se encontram disponíveis no site da Agência de Inovação http://www.adi.pt/3410.htm as oportunidades de Formação e Treino na ESA e no ESO para 2009.

O concurso estará aberto até ao próximo dia 26 Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário