Links Patrocinados

quarta-feira, 1 de junho de 2005

Você pode ser um campeão!

O campeão quer saber tudo sobre o seu trabalho. E você?

Um campeão escuta as críticas, pede opiniões, analisa e auto-avalia a sua produção... Tudo com o objectivo de ir além. Claro que, apesar de escutar diferentes opiniões, ele sabe que a decisão é sua e assume as consequências dos resultados.

Um campeão nunca diz: “isso não é para mim” ao contrário, ele vai atrás da competência necessária para realizar um sonho, porque para ele não há limites, só mesmo os imaginários!

Dentro da fruta do sucesso há sempre algumas sementes...semeie, regue, acarinhe, cuide, importe-se, invista no crescimento da semente e depois colha o fruto. O campeão adora a vitória, mas não deixa que a vaidade o conduza à acomodação. Ele amplia as suas fronteiras.

O campeão sabe que pequenas derrotas fazem parte da vida. Ele tem sabedoria para aprender com os seus erros, e principalmente, não joga as responsabilidades nas costas dos outros. Sabe ser tão grande nessas pequenas derrotas quanto nas vitórias. Não abaixa a cabeça com os erros. Sabe que eles fazem parte da aprendizagem.

Errar faz parte da vida. Não da vida de todos, é claro. Os inseguros nunca erram porque não ousam. O pior da vida não é ser infeliz, mas sim não ter ido atrás dos seus sonhos.

Sonhe, acredite, realize...ganhe o seu compaeonato!


Sem comentários:

Publicar um comentário