Links Patrocinados

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Homeopatia gratuita Recife

Do JC OnLine

Os adeptos da medicina alternativa podem contar com uma novidade no Recife. A primeira farmácia pública de manipulação de medicamentos homeopáticos do Estado está funcionando na unidade de cuidados integrais à saúde (Ucis) Professor Guilherme Abath, no bairro da Encruzilhada.

Atualmente são distribuídos por mês cerca de 500 tipos de medicamentos homeopáticos aos usuários da unidade e, com essa nova farmácia, haverá a ampliação dessa distribuição.

A farmácia, que recebeu o nome de Maria Bernadete de Cerqueira Antunes, vai funcionar nos mesmos dias e horários da unidade Guillherme Abath, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na Rua Eduardo Wanderley, 221, na Encruzilhada.

HOMEOPATIA- A homeopatia é uma especialidade médica reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina desde 1980. Ela consiste em reconhecer o paciente como um todo, nos seus aspectos físicos, mentais, emocionais, espirituais e sociais, atuando no sentido de levá-lo ao equilíbrio e tendo finalidade preventiva e curativa.

Em geral, os medicamentos homeopáticos apresentam bons resultados no tratamento de enfermidades agudas e crônicas, promovendo a cura ou auxiliando na melhora do quadro clínico dos pacientes. Doenças respiratórias e psicossomáticas, como insônia, enxaqueca e depressões leves e moderadas, além de artrite e artrose, têm excelente resposta com o tratamento homeopático.

Sem comentários:

Enviar um comentário