Links Patrocinados

terça-feira, 5 de setembro de 2006

O meu regresso da Índia

Olá amigos que visitam este meu "cantinho"!!! Senti saudades de todos vocês. Alguns eu ainda consegui escrever um e-mail, mas como prometi, estavam todos no meu coração e pensamento.
Foram momentos muito ricos em aprendizagem. Os cursos e os mestres foram fantásticos, mas também dediquei-me a reflexão e ao autoconhecimento. Tive muitos momentos de encontro comigo mesma e foram enriquecedores. Gostei tanto de fazer cursos com eles que fui me envolvendo com outros cursos e fiquei encantada com tudo que aprendi. Agora tenho que seleccionar o que e como transmitir estas aprendizagens para este nosso mundo ocidental.
Tenho muitas coisas para partilhar e farei isto, mas não já. Tenho o meu tempo complicado agora e sei que vocês compreendem.
Vou colocar apenas algumas fotos para vocês "sentirem" a energia que me envolveu durante todo o tempo que lá estive.
Recebam um abraceijo energizado.
Angela Escada

Sem comentários:

Enviar um comentário