Links Patrocinados

quarta-feira, 6 de setembro de 2006

TajMahal é emocionante


Este monumento ao amor é emocionante! A história é muito bonita, permeada com amor, ternura e dedicação.
Desde omomento que você entra naquela imensidão, você sente uma energia suave no ar. Quando chegamos próximo ao monumento, temos que tirar o sapato e aí aumenta a energia. Os pés naquela mármore aquecida pelo sol transmitem uma energia especial, senti arrepios. Aproveitei para passar um filme sobre a minha vida, sobre a afectividade que já recebi de muitas pessoas e a que tenho transmitido para as pessoas que conheço por um momento apenas ou por períodos mais longos.
Nessa reflexão decidi expressar mais vezes e com mais intensidade a minha afectividade, o quanto eu gosto do ser humano, um gostar por gostar, um importar-se com o bem-estar das pessoas. Gosto de ser assim. Algumas pessoas me aceitam bem assim, outras acham estranho e tenho como desafio mostrar o quanto me sinto bem sendo assim e quem sabe sensibilizar essas pessoas a também permitirem-se sentir o que sinto pelo ser humano.
Paz!

Conheçam a história em http://en.wikipedia.org/wiki/Taj_Mahal

Sem comentários:

Enviar um comentário