Links Patrocinados

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da mulher


Não se ama duas vezes a mesma mulher.
Machado de Assis
claro que não, a mulher cresce, amadurece e vai assim num galopante desenvolvimento.

Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.
Martha Medeiros

Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.
Cora Coralina

"Mulher é desdobrável. Eu sou." Adélia Prado

A vida no interior, embora não deixe a mulher mais elegante, ensina como escutar o coração - e entender seus instintos. Paulo Coelho

A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir. Immanuel Kant

Sem comentários:

Enviar um comentário