Links Patrocinados

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mulher...manual do proprietário


De maneira bastante divertida e despojada, Carlos Queiroz Telles trata neste livro da mulher como um produto como outro qualquer que precisa ser compreendido dentro das suas competências. Ele apresenta as principais características femininas e as distingue dentro de grupos para facilitar o entendimento dos homens sobre estas “máquinas incompreensíveis”.
Dicas humoradas e comentários engraçados fazem parte do manual do proprietário no começo ao fim. Apesar de parecer à primeira vista um livro inteiramente machista, vale a pena ser lido com os olhos do humor.

Caso você ainda não tenha notado — mas vai perceber logo —, a sua MULHER não veio acompanhada por nenhum folheto de instruções sobre a sua instalação e funcionamento. Para sanar esta imperdoável falha da natureza, nós criamos este  modesto, completo, perfeito e revolucionário manual!

Por seu intermédio, você receberá informações sobre a estrutura, componentes e procedimentos rotineiros de manutenção de uma MULHER. São conselhos genéricos que valem para a maior parte dos modelos encontráveis na praça. Com o tempo —  e o uso —  você irá descobrindo os macetes e as peculiaridades da MULHER que escolheu (ou pensa que escolheu). 

Sem comentários:

Enviar um comentário